Ajuda

433 46 5
                                    

VOLTEI!!

Estive meio doente esses dias que estive fora mas estou aqui novamente com mais uma atualização.

Os próximos capítulos não seram tão longos, já que as situações principais estão vindo pela frente e as atualizações não vão ser curtas.

BOA LEITURA!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dá-me amor, me sorri
e me ajuda a ser bom.
Não te firas em mim, seria inútil;
Não me firas a mim porque te feres

----------------------------------------------------------
''Pov Juliette''

_Eu não acredito que isso possa estar acontecendo de novo, eu estou perdendo ela meu deus.

Só que diferente de antes eu sei que não estarei lutando por ela sozinha, vi muito bem como aquela mulher se interessou por ela e a Sarah por ela.

Mas eu tenho que apostar que ela ainda sinta amor por mim ou tudo estará definitivamente perdido. E não vai haver sentido em tentar para algo que vai ser inútil.

Ela pensou que eu só estava querendo usar ela e continuar casada com Rodolffo. Mas oque eu mais quero é não ter que olhar mas para cara dele e ficar convivendo no mesmo lugar junto com uma pessoa que só me fez mal.

Eu vou precisar agir antes do esperado, terei que colocar meu plano em ação o mais rápido possível, mesmo que eu não consiga ter mais a Sarah eu preciso sair disso tudo, nem que seja para estar e seguir sozinha.

Eu não tenho ninguém além dos meus pais que não valem nada e que me colocaram nisso tudo e a Sarah . Eu preciso urgentemente encontrar alguém que possa me ajudar nisso, a única pessoa que me veio em mente não sei se aceitaria, não temos proximidade alguma .Porem ele deixaria as coisas bem mas simples para mim executar meus planos  e contudo poder trazer Sarah de vez para os meus braços.

Decido me levantar e me arrumar o mas rápido possível para tentar começar com isso o mas cedo que der, faço todo o preparativo para sair de casa. Visto uma roupa mais social e saio do quarto já ouvindo vozes no andar de baixo.

Aos poucos que eu vou caminhando e descendo pelas escadas vou reconhecendo as vozes apresentes em minha casa, oque já me deixa um pouco irritada. Mas eu posso até imaginar o porque deles estarem ali.

Minha mãe é a primeira a me ver , se e que pode ser chamada assim já que ela nunca teve uma atitude que pudesse ser diguina de uma mãe. pelo contrario ela mas parece uma inimiga do que propriamente uma mãe.

Fatima:_ Oi minha filha que saudade. Vem até mim tentando me abraçar, mas seguro em seus braços impedindo a mesma de fazer.

 Juliette:_ Para com esse falso amor por mim

Antônio :_ Que você pensa que é para falar assim a sua mãe.

Juliette:_ Oque vocês dois.... Rodolffo me interrompe e responde a pergunta que eu iria fazer. 

Rodolffo:_Eles vieram aqui porque querem saber quando o contrato será assinado, seu tempo está acabando meu amor. Quando ele diz essa ultima palavra me dá um nojo

Juliette:_ Só preciso que me de mais um mês para fazer com que ela assine.

Antônio:_ Você já esta demorando demais garota, precisamos disso pra ontem.

Juliette:_ Eu preciso de mais tempo, não tem como fazer no tempo que vocês sempre querem.

Rodolffo:_ Tudo bem !! só um mês e nada mais além disso.

Saio andando e vou pegar o carro onde meu motorista está me esperando. Ele segue pelas ruas até o meu destino.

Entro na Empire Andrade e vou falar com as assistentes pedindo informações sobre Gilberto , elas me indicam subir para o quinto andar, onde a sala dele se encontra.  Sigo para o elevador apertando o botão para subir, A porta não demora muito para se abrir.

Olho para os lados e vejo a mesa da secretaria, chego até ela e digo que tinha um assunto importante. falo meu nome para ela, que se dirige ao telefone em cima da sua mesa. Se porta a mim dizendo que eu poderia seguir o caminho para a sala de GIl.

Ando corredor a fora entrando na primeira porta a esquerda , dando duas batidas ouvindo da parte de dentro que eu poderia entrar. 

Juliette:_ Oi Gil. Digo meio nervosa e apreensiva pelo nosso assunto.

Gil:_ Pra você vir até aqui e porque algo aconteceu. Mas dessa vez eu sei que a Sarah está muito bem.

Juliette:_ Eu não vim aqui para falar sobre a Sarah, Mas eu preciso muito da sua ajuda.

Gil:_ Minha ajuda !? Pergunta em duvida

Juliette:_ Sim. Sei que não somos próximos e que nem nós conhecemos direito mas você e minha ultima saída.

Gil:_ Hum... tá , sente-se. me sento em uma cadeira a sua frente.

Juliette:_ Antes eu preciso te dizer tudo desde de o inicio em que eu tive que deixar a Sarah até hoje.

Gil:_ Tudo bem!

Começo a contar tudo para ele, explico até os minimos detalhes. em certo momento acabo me emocionando e ele também. Gilberto fica muito surpreso com tudo e até irritado em dados momentos.

Gil:_ Isso e demais Juliette. eu estou chocado bixa

Juliette:_ Imagino, eu achei que você não acreditaria em mim

Gil:_ Eu posso não te conhecer, mas sei que você e uma boa mulher.

Juliette:_ Obrigado por confiar no que eu digo, mesmo sem me conhecer.

Gil:_ Mas você veio aqui dizendo que precisava da minha ajuda, oque deseja?

Juliette:_ Sim. Eu preciso que você me ajude a acabar com eles e eu já tenho todo plano em mente, só quero que você a colocar em pratica 

--------------------------------------------------------

Oque vocês acharam? Comentem aí ☁️

As coisas prometem nos próximos caps e falta mais duas atualizações para as coisas começarem a se desenrolar.

Não desistam de mim
Obrigada
AUTORA❤

Always in love with you Onde histórias criam vida. Descubra agora