MIDNIGHT CONFESSION

148 22 27
                                    

É uma daquelas noites novamente.

Jeongyeon virou de um lado para o outro na cama pelas últimas três horas, mas sem sucesso. Ela tentava fazer um exercício de respiração que foi ensinado por seu conselheiro, mas não teve sorte. Ela até tentou contar carneiros até 129 até perder a concentração.

Seu último recurso foi tomar um de seus remédios para dormir, mas nada parecia funcionar - o sono não a tinha visitado.

Jeongyeon pensou em ir ao quarto de Jihyo mas ela sabia que sua melhor amiga estava cansada de sua sessão de fotos Cosmopolitan.

Com certeza, Jihyo abriria sua porta de bom grado e acomodaria Jeongyeon de braços abertos, mas Jeongyeon queria que sua melhor amiga descansasse mais do que se preocupasse com sua noite sem dormir.

Ela pensou em Mina.

Certamente Mina não se importaria que Jeongyeon caísse dentro do seu quarto, mas a última vez que ela fez isso, as duas não conseguiram adormecer.

Se há um membro que entendeu o que Jeongyeon estava experimentando, seria Mina. Desde que ela experimentou o mesmo no passado.

Elas conversaram a noite toda compartilhando experiências, seus medos, sobre seus ataques de pânico, sobre sua ansiedade, sobre sua condição de saúde em geral.

Não é como se Jeongyeon não quisesse falar sobre isso de novo esta noite, ela se sentia bem e confortável toda vez que ela e Mina se abriam, mas esta noite não era a hora certa.

Jeongyeon só queria dormir, já que ela planejava trabalhar horas extras amanhã praticando sua dança para o novo single japonês.

Jeongyeon pensou em ir para casa.

Não há dúvidas de que ela adormeceria na segurança de casa, mas levaria uma hora para chegar em casa e outra hora para voltar ao dormitório, onde seriam apanhandas por seus managers pela manhã.

Ela estaria perdendo duas horas de sono além do tempo que precisava passar com sua família e o tempo para se preparar antes de voltar para o dormitório.

Assim, ir para casa não era a melhor opção.

Jeongyeon pensou na sua melhor escolha - Nayeon.

Ir ao dormitório NaMoSa levaria apenas cinco minutos.

Nayeon provavelmente a repreenderia por ir a essa hora da noite e provavelmente fecharia a porta na frente de seu rosto por arruinar seu sono de beleza.

Mas ainda, Nayeon provavelmente culparia Jeongyeon por não a escolher como uma de suas companheiras de dormitório quando a empresa as deixou escolher cada membro e Nayeon estava se voluntariando.

Nayeon até se ofereceu para ser companheira de quarto de Jeongyeon, a qual Jeongyeon recusou avidamente.

Não é que Jeongyeon não queria estar com Nayeon.

Pelo amor de Deus, Jeongyeon estava apaixonada por sua melhor amiga há muito tempo e ela ficaria feliz em passar o resto de sua vida com Nayeon, mas Jeongyeon sabia que se envolver romanticamente com um membro e melhor amiga, não beneficiaria as duas e a carreira do grupo.

Além disso, Jeongyeon nem tem certeza se Nayeon está realmente falando sério toda vez que ela confessa para Jeongyeon.

E assim, mesmo na maior parte do tempo, Nayeon mostrava seus sentimentos e doçura em relação a Jeongyeon e elas brincavam como um velho casal, Jeongyeon lutava contra seus sentimentos e mostrava o oposto em relação a Nayeon.

Esta era sua prática a muito tempo, empurrando Nayeon com toda sua força. Mas às vezes, suas emoções escorregavam. Ela devolveria a doçura ou a iniciaria.

Midnight Confession - 2yeonOnde histórias criam vida. Descubra agora