Em pleno feriado.. Uma grande chuva se aproximava, e Lisa já estava super entediada. Espatifada em sua cama, pensando no que poderia fazer para afastar aquele tédio insuportável, mas logo veio uma bela ideia em sua mente, ligar para Jennie! Uma de suas melhores amigas.
Pegou seu telefone e logo ligou para a mesma, ansiosa para que a atendesse e começassem a fofocar sobre diversas coisas.
Foi atendida, porém foi surpreendia com uma voz masculina desconhecida.
- Hã, quem é?
L: u-uh? Eu quem lhe pergunto.
- hahahaha, é brincadeira! Sou eu, o pai da Jennie.
J: pai!! Me dá isso..
Jennie logo retirou o telefone da mão de seu pai, assim dando uma leve risada de nervoso. Olhando fixamente em seu pai, o avisando para sair de seu quarto.
- ok, ok eu já estou saindo.
O mesmo logo se retirou do local e logo foi para a sala voltar a escutar sua banda favorita, Queen.
L: mano, o que foi isso???
J: b-bom.. foi mal, você sabe como é o meu pai.
L: cara, eu tomei um susto com a voz dele, juro para você. Pensei que já fosse algum garoto que você estava de rolo~
J: O QUE??!
L: EPAAA, desculpa~ escapou..
J: sou safada não, mulher.
E assim foi indo, desenrolando assuntos diferentes um do outro, muitas risadas e brincadeiras.
...
Até que, a chuva passou! E Lisa já foi dando ideia.. como sempre!
L: Olha só! A chuva passou..
J: aqui ainda não passou.
L: ahhhhh, mas que droga! Eu ia te convidar pra vir em minha casa. Podíamos até chamar as outras para fazermos uma festa do pijama.
Lisa derrepente ligou sua câmera e Jennie levou um leve susto, mas logo ligou sua câmera também.
L: tcharan!!
J: oxe, você adotou mais um gatinho?
- Pequeno bônus:
L: é clarooo! Eu o vi no pet shop e eu senti como se ele me completasse.
J: e qual é o nome dessa fofura??
L: ainda não tem um nome, me ajude Nini~~~
J: que tal.. Leo?
Lisa olhou bem para a cara do gatinho para ver se o nome combinava com o mesmo, e chegou a uma conclusão:
L: combina com você, né Leozinho da mãe.
Lisa encheu o gatinho de beijos e Jennie assistia esse incrível momento com um grande sorriso bobo estampado em seu rosto.
Tyler - E aqui chegamos ao fim de
um capítulo. E já vou pedindo desculpas caso eu tenha tido algum erro de ortografia, podem me avisar sobre os mesmos que logo irei arruma-los para uma melhor leitura. Por favor me avisem!! :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela manda e eu obedeço
Romance✷ Uma garota e outra garota, no que poderia dar? ✷J: não tenho certeza.. ✷L: que tal, um romance?.