Agradecimento a minha linda louiswtsatellite que fez essa capa!
queria apenas mudar o nome da fic pq eu sinto q 1950 n condizia nada com a história delas, peguei o título inspirado na música bad idea da girl in red, ao decorrer da história vcs vao entender pq.
:)))
sim, estou começando a escrever um romance sáfico, resolvi por femlarry pq não conheço nenhum shipp sáfico que eu goste e tenha muita visibilidade por aqui entao resolvi apenas mudar um pouco e pq eu tava cansada de ver fic femlarry sendo resumida em putaria e slumber party.
gostaria de avisar que isso aqui eh um universo alternativo, algo que saiu da minha cabeça e nele louis e harry são duas mulheres cis que se chamam louise e hazel, dá para ver na foto de capa que louise eh a de cabelo curto e hazel a de cabelo longo cacheado, eu NAO acho que nenhum dos dois meninos seja intersex, nao binare ou trans, eh apenas um romance safico que eu quis escrever e para isso adaptei dessa forma.
louise perdeu o pai para a depressão e o suicídio, eu não vou me aprofundar mais do que isso na história pq eu não quero causar nenhum tipo de gatilho em ng e pq eu não acho q consiga falar de um assunto tão sério assim, eh muita responsabilidade.
ESTA HISTÓRIA NÃO EH UMA HISTÓRIA DE PUTARIA OU UMA ONSESHOT, EH UM ROMANCE SÁFICO QUE VAI DEMONSTRAR UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR NASCENDO E VIDAS RECOMEÇANDO.
avisos dados, aproveitem a jornada de louise e hazel <3
O som estridente de um despertador fez com que Louise saltasse da cama com um pulo, ela corre seus olhos azuis pelo quarto escuro e barulhento graças ao som incessante de seu celular, avisando que era hora de acordar e encarar mais uma merda de dia. Ela bufa desligando o despertador com raiva, se ela dormiu mais que três horas nesta noite foi muito, dormir era uma tarefa complicada e acordar também. Louise mantêm as cortinas fechadas e o quarto escuro ao separar uma roupa para usar, as roupas que ela escolhe não são dela mas ela não se recorda da última vez que vestiu uma peça de roupa que não fosse de seu pai. Era um hábito que ela sempre teve mas de uns tempos para cá se tronou mais rotineiro.
Quando ela saiu de seu quarto e encostou seus pés descalços no chão ela encontra sua mãe no corredor, ela está secando suas madeixas e já tem seu uniforme de trabalho, ela demora um pouco mais seu olhar nas roupas que estão na mão de sua filha e Louise consegue ver os olhos brilharem em tristeza, ela não era a única que estava sofrendo afinal.
— Bom dia, meu amor. — Jay estica um sorriso em seus lábios andando até sua filha. — Dormiu bem? — Pergunta deixando um beijo na testa dela e acariciando seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Idea [fem!larry]
RomanceLouise é uma garota ranzinza que está passando por muitos problemas emocionais. Hazel é uma líder de torcida cheia de sorrisos simpáticos e popularidade. Podia ser mais uma história aonde a líder de torcida esnoba a esquisitona que afasta todos mas...