Sunoo não se considerava muito alguém de sorte, acreditava sempre que as coisas aconteciam com uma razão.
Por isso, nunca acreditava quando seu melhor amigo Jungwon dizia que ele tinha muita sorte por encontrar dois namorados incríveis.
Isso mesmo, namorados, no plural. Ou como o Kim costumava chamar, "a dupla imbatível".
Um deles era um garoto estrangeiro, extremamente enérgico e engraçado, e com uma paixão inabalável pelo SHINee. Gostava de chamá-lo de Niki.
E o outro era um garoto de uma beleza surreal, e parecia mais um príncipe encantado que um simples estudante. E ele sempre, em qualquer oportunidade, gostava de beliscar suas bochechas de leve. Este era o Sunghoon.
E parando para pensar por um momento, Sunoo nunca imaginaria que três pessoas totalmente diferentes acabariam juntas, um completando o outro.
Os garotos sempre aproveitavam que moravam próximos um do outro para saírem juntos para o colégio.
E logo que entraram no prédio, o Park cumprimentava vários outros estudantes, ele era popular assim como o Riki, e os dois eram incrivelmente lindos, o que chamava ainda mais atenção para os jovens.
Sunoo não era popular, não gostava de estar no centro da atenções, na verdade era bem tímido, apreciava muito ficar quieto em seu canto lendo algum livro de romance, mas então aqueles garotos chegaram em sua vida como um furacão e mudaram sua forma de ver o mundo.
— Viram que o Jungwon hyung tá saindo com aquele garoto americano da turma do último ano? — O japonês se sentou na mesa do refeitório com uma bandeja comum para refeições, ao lado de Sunoo.
— Eu sempre soube que o Jungwonnie tinha bom gosto, o Jay é muito legal. — O Kim comentou, feliz por seu amigo. Na verdade, faziam semanas que Jungwon não parava de falar desse garoto para si.
— Sim, assim como nós também temos, não é, Niki? — O citado concordou com as bochechas cheias de comida, bagunçando o cabelo do Kim.
— Mas eu que cuido de vocês, senão nenhum de nós estaria aqui, juntinhos. — E dessa vez, Sunghoon e Niki sorriam como bobos. Como sempre faziam, cada um deixou um beijo demorado em um lado do rosto do menor, ao mesmo tempo.
— Eca, sendo boiolas em plenas 3 horas da tarde. — Os três encararam Jungwon, que havia acabado de se sentar com seu lanche.
— E então, como foi o encontro com o Jay hyung? — Sunoo não hesitou em perguntar, vendo como o Yang ficou vermelho em suas orelhas.
— Bom, podemos mudar de assunto, por favor?
Os três garotos riram juntos, era divertido provocar Jungwon com sua paixonite.
Mas logo que os garotos terminaram e se levantaram para sair do refeitório, Sunoo se lembrou de algo.
— Eu preciso buscar um livro na biblioteca, uma garota me falou que encontrou "Orgulho e preconceito" lá, eu preciso muito ler. — Riki e Sunghoon se entreolharam sem entender nada, na verdade não entendiam muito esse universo literário que Sunoo vivia.
— Então... Vamos te esperar no mesmo lugar de sempre, okay? — Sunoo corcordou, dando um abraço rápido nos garotos mais altos.
Ele foi rápido, literalmente correndo até a biblioteca que ficava no segundo andar do prédio. Passando um pouco de sufoco por causa das escadas, ele chegou a sala.
A sala em si estava quase vazia, sem contar com a bibliotecária ali. Apenas mais 3 estudantes estavam espalhados pela sala, olhos concentrados em seus livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky boy | [Sungsunki]
FanfictionSunoo definitivamente não conseguia acreditar quando seu melhor amigo Jungwon lhe dizia que ele tinha muita sorte. Porém, no fundo, ele sabia que era muito sortudo sim. ⌕ ENHYPEN ⌗ 𔘓 ⌕ SungSunKi ⌗ 𔘓 ⌕ 13/05/2022 ⌗ 𔘓 ⌕ soft/ angst⌗ 𔘓 ⌕ ONESHOT ⌗�...