2. Wolfstar

291 9 9
                                    

Olá Cobrinhas !!
Tia Amy na área pra trazer mais entretenimento pr'ocês !!

Dessa vez vamos de Wolfstar

Estou muito feliz que vocês estão gostando !! Mesmo que o número de pessoas lendo ainda seja pequeno, eu agradeço muito à vocês !!

E sobre os Basíliscos que eu citei no outro capítulo, eles são um grupo formado por: Severus Snape- Corbie;
Regulus Black- Spots; Lucius Malfoy- Fitchew; e Pandora West- Bonnie.

Eles são um grupo assim como os Marotos, com exceção do fato animago.

Bom, sem enrolação e mais ação...

Boa leitura !!

#______ ______ ______ ______#

- Peter Edward Pettigrew, se você não me devolver meu livro agora, eu juro que quando você estiver dormindo, me transformo em cobra e te mordo até todo o meu veneno te infectar !!- Fala enquanto corria irritada atrás do grifinório.

- Eu só quero saber o que você tanto escreve nesse livrinho Scales !! Todos nós queremos !!- Sobe em cima da cama de Sirius.

- Sai de cima da minha cama Wormtail !!- Joga uma almofada na direção do outro que desvia por pouco.

- Me dá isso aqui !!- James pega o livro da mão do outro e abre, isso faz a sua cunhada ficar pistola da vida, tanto que seus olhos ficaram vermelhos.

- Se você não me devolver esse livro agora Potter, eu juro que arranco seu pau fora !!- Fala indo pra cima dele.

Mas ela não consegui, pois James jogou pra Sirius que começou a ler em voz alta.

- "Eu e Lian nos encontramos na Torre da Astronomia hoje..." "Ele é muito fofo comigo..." "Brigamos hoje por conta da minha fama, mas o que eu posso fazer se eu sou desejada por metade de Hogwarts ?" " Lian quase..."- Sirius parou de ler extasiado. O irmão de Alice tinha tentado fazer isso mesmo ? Lian Cooper tentou se matar ?!

- Ela mandou parar Sirius !!- Remus vai até ele e toma o caderno entregando a grifinória.

- Por que Lian tentou fazer isso Sabi ??

- Problemas com os pais... Eles querem que ele fique noivo e bem, ele disse que não iria fazer isso porque está comigo. E isso só piorou a situação... Eles disseram que vão deserdar ele se não o fizer. Isso é tudo minha culpa.- Sabine estava com a voz embargada e os olhos marejados.

Ela amava o corvino, mas não queria que ele sacrificasse a relação com os pais para os dois ficarem juntos. Ela não era egoísta a esse ponto.

- Ei ei, você não é culpada por nada. Os pais do Lian são o problema... Você não tem culpa de ter se apaixonado.- Remus falou se sentando ao lado da amiga e à abraçando de lado.

- Você e Lian já suportaram tantas coisas, vocês resolvem mais essa !- Falou Sirius positivo.

- É cunhadinha... Você é uma marota, consegue se safar de qualquer situação !!

One-shorts Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora