-Ai vem ela -Rebekah ligou o carro dirigindo para perto de Josie que havia acabado de sair da pousada.
Josie viu o carro se aproximar e logo viu Rebekah e Lizzie na frente, não esperou o carro parar direito e logo entrou na parte de trás. Nenhuma das duas perguntaram nada e Josie não falou também.
O olhar magoado no rosto de Josie e as lagrimas visíveis já era suficiente para saber que a conversa não tinha sido boa.
-Vamos sair daqui agora! -Foi a unica coisa que saiu da boca de Josie assim que chegaram onde estavam hospedadas.- Quero chegar o mais rapido possivel até Forks e pegar minhas filhas.
Rebekah resolveu não comentar nada e fez Lizzie permanecer calada junto a si, sabia que Josie precisava do tempo dela.
-Irei falar com os meninos, vá até o quarto e fale com as meninas -Rebekah falou para Lizzie quando viram Josie entrar no quarto.
A Saltzman concordou subindo as escadas indo para seu quarto.
-Arrumem as malas, estamos saindo daqui agora -Lizzie falou para Penelope e Jade assim que entrou no quarto. As duas prestavam atenção em Josie que estava fechando a própria mochila e saiu do quarto não esperando ninguém.
-O que aconteceu? -Penelope perguntou confusa se levantando da cama sendo seguida por Jade.
-Josie foi ver Hope
-Como assim? -Jade parou de se trocar chocada.- Hope esta por aqui?
Lizzie suspirou.- Pelo jeito sim, Josie conseguiu encontra-la, foi até ela, elas discutiram e Josie saiu com raiva e chorando de lá.
-Que babado -Jade exclamou surpresa.- Ela não ficou com medo de Hope fazer algo contra ela?
-Todos nós sabemos que Hope por mais que tenha desligado a humanidade ela nunca seria capaz de machucar a Jo -Penelope respondeu.
-Eu não confiaria muito nisso não -Lizzie disse pegando sua mala.- Fisicamente talvez não, agora mentalmente ela com certeza está acabando com a Josie.
-O problema de Josie é que ela guarda tudo para si em vez de conversar com alguem -Penelope falou fechando sua mochila.- Isso não faz bem a ninguém.
-Temos que tentar ajuda-la, não quero perde-la de novo para a escuridão -Lizzie falou com a expressão cansada.- Vamos buscar minhas sobrinhas logo, quem sabe com elas por perto Josie se anima um pouco e esquece de Hope.
-Isso ainda vai dar muita briga -Jade comentou saindo do quarto junto as duas.
₢
Ja faziam quase quatro horas que eles estavam na estrada, após sairem do hotel pegaram a estrada o mais rapido possivel, com a velocidade que Rebekah dirigia fazendo Kaleb ter que acelerar para poder alcança-la, eles demorariam menos que dois dias para chegaram a Forks.
Rebekah resolveu ir sozinha com Josie em seu carro e o resto foram todos no de Damon.
Rebekah percebia que Josie não estava bem e por ser filha de Caroline ela gostaria de saber o que se passava com ela para poder ajuda-la, só havia um problema; não fazia ideia de como conversar com ela.
-Então... -Começou meio desajeitada.- Como anda a vida?
Josie bufou.- É assim que você começa uma conversa?
-Me desculpe se não sei como conversar com uma adolescente -Rebekah resmungou focando na estrada escura.
-Não sou mais uma adolescente -Josie cruzou os braços emburrada.- Parece meu pai falando.- Falou fazendo Rebekah revirar os olhos pela comparação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Подростковая литератураToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...