Aviso Importante!

1.3K 113 35
                                    

Hey, eu voltei!

Dessa vez com uma notícia não muito boa pra quem gosta dessa fanfic...

Já deixei bem ciente aqui que toda essa estória não é de minha autoria, eu não sou a autora isso é uma adaptação, acho q todos entenderam isso. Eu estava adaptando usando a versão Beauany (que também é uma adaptação) dessa fica como base, já que foi por essa versão que eu conheci essa fanfic, mas a autora que adaptou versão Beauany retirou a publicação da fic, ela teve os problemas dela e eu concordo muito com ela e todo o porque ela retirou a publicação.

Mas porque esse aviso? O que isso tem a ver com essa versão Karlena/Supercorp? O que isso interfere nessa fic, vocês devem estar se perguntando...

Bem, quem acompanha desde o primeiro capítulo aqui, sabe que eu costumava postar um capítulo por dia, mas estou demorando a postar mais, sem essa versão Beauany de base eu estou tendo que adaptar usando a versão original, que tem os personagens com outros nomes outras aparecias, tudo diferente. Adaptar uma fanfic é muito difícil, e adaptar uma fanfic que você conhece a história, mas não conhece os nomes dos personagens complica muito, que você não leu aquela versão é outro desafio.

Então, eu entrarei com essa fic em hiatos por um tempo indeterminado, quero ver se consigo ler a versão original para adaptar com mais facilidade. Espero que vocês entendam, eu amo essa fic e por mim não pararia ela, mas não vou entregar algo meia boca para vocês, quando trago uma adaptação pra cá, gosto de ler a fanfic antes, para saber quem será qual personagem.

Acho que é isso, sinto muito por quem estava ansioso, ansiando pelo capítulo que a Kara e a Lena finalmente ficariam juntas, mas vocês terão que espera um pouco.

Sobre o meu perfil em si, ele não vai parar, tenho outra adaptação a caminho, tem o último capítulo de "O Intercâmbio²" chegando, tem as fics já concluídas...

Obrigada por todos que leram até aqui, espero realmente que não fiquem mal, se quiserem posso passar o @ da autora original para irem ler a versão dela, mas essa aqui no momento está entrando em hiatos indeterminado.

Até a próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DRM - De Repente Mãe [Hiatos]Onde histórias criam vida. Descubra agora