Nishimura Riki
Coréia do Sul, BUSAN.
03 de maio de 2021.— Eu tenho o melhor namorado do mundo, disso eu tenho certeza! - falei orgulhoso, após ganhar o maior ursinho de pelúcia da maquina.
— Se prepara que eu vou conseguir outro! - confiante, se esticou como tivesse se preparando para uma corrida.
— Sunoo, você gastou todo seu dinheiro ai, se controle - ri — Esse está ótimo, vamos dar um nome a ele
— Se dermos um nome junto, ele vai ter guarda compartilhada, ein!
— Até morarmos juntos, acho que ele aguenta - dei uma piscadela, sorrindo
— Jabba, o nome dele deveria se Jabba, em homenagem a um dos pais!
— Kim Jabba, lindo nome para nosso filho - fingi limpar lágrimas falsas e o meu namorado gargalhou.
— Vamos ser ótimos pais, eu sei disso, confia! - fizemos um high-five — Cadê os pombinhos?
— Estamos aqui, ué - arqueio as sobrancelhas, me fazendo de desentendido e logo recebo um leve tapa no braço — Os outros!
— Foram na cabine de fotos, e não voltaram mais.
— Imagina as fotos como devem estar, - fez uma careta — Inapropriadas para nosso filho!
Decidimos ir no parque de diversões, nós quatro, como nos velhos tempos. Essa semana seria a semana do desconto então aproveitamos o mais agradável possível.
— Ali, eles - Sunoo apontou para o casal que vinha com fotos e um milkshake nas mãos. — Achei que tinham usado a cabine para outra coisa
Jay riu, dando um peteleco na testa do amigo. — Você faria isso, Sunoo!
— Querem milkshake? - Wonie ofereceu, e negamos. — Vamos aonde agora? Casa dos espelhos?
— Esse treco é sem graça, amor.
— Como assim, Jay? - me meti — É a coisa mais engraçada do mundo!
— Desculpa, chocomint - Sunoo partiu para o lado do melhor amigo — Vou ter que ficar com o Jay.
— Eu e Binks vamos na casa dos espelhos - Wonie concordou — E vocês se virem, a gente se encontra depois.
Saímos dali em direção a casa de espelhos, era a coisa mais sem graça do mundo, eu tinha que admitir pelo menos para mim. Mas era a coisa favorita minha e de Jungwon quando éramos crianças, e sempre que vínhamos no parque, er inevitável não ir, e rir das coisas mais idiotas possíveis.
— Olha o tamanho do meu pé - Jungwon gargalhava em frente a um, e eu o empurro, para ficar no seu lugar. — Tá parecendo um palhaço!
— Olha esse, Binks - o chamo quando vou para o espelho do lado — Minhas perninhas pequenas como são.
— Nem assim você deixa de ser gigante, Jabba - riu, indo para o próximo — Vamos tirar uma foto nesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bluebird | SUNKI
أدب الهواةApós um longo relacionamento com Riki, Sunoo encontra seu novo garoto, Sunghoon, que o fez cantar. O japonês, com suas flores desabrochadas e cartas de romance guardadas, ainda amava Sunoo, mas não o podia manter. Riki sentia falta de Sunoo, claro...