Nishimura Riki
Eu ainda guardava a primeira flor que eu ganhei de Kim Sunoo; ela de rosa e viva, foi para marrom e morta, assim como nosso relacionamento.
Começamos a namorar no primeiro dia de primavera, as cerejeiras ainda não estavam tão expostas e crescidas como ficam no meiado da estação mais bonita ao meu ponto de vista. Ele me pediu em namoro, do jeito mais simples e sincero que alguém poderia ter feito.
Terminamos depois de um tempo, quando ele vestiu sua boina laranja, para ir comer frango frito. Não que isso vá fazer diferença mas, gosto de lembrar quando Kim Sunoo mentiu para mim pela segunda vez.
Mentiu quando disse que nada iria mudar entre a gente. Mentiu quando disse que ele estaria pra mim sempre que eu precisasse. Mentiu dizendo que ainda me amava.Naquele dia, ele era o mesmo, mas ainda sim, estava diferente.
Também guardo as cartas que escreveu dizendo que éramos destinados à ser para sempre. Gosto de mantê-las como provas, de que um dia ele foi capaz de me amar. E olhando para trás, me pergunto como que uma pessoa consegue deixar alguém tão facilmente, como ele me deixou.
Dois meses desde nossa última conversa direita, e eu ainda me perguntava como que eu iria deixa-lo se eu ainda o amava, e sequer podia ligar para ele, para demonstrar o que ele ainda causava em mim.
Jungwon me contou que ele estava namorando, Sunghoon, aquilo me doeu como um tiro em minha testa e uma facada no coração ao mesmo tempo. Soube também que ele fez Sunoo cantar novamente, ele trocou de curso. Isso era ótimo.
Não deixei de procurar saber pelas redes sociais, Sunoo estava mais feliz. Era notável de se ver. E eu me prendendo ao seu sorriso encantador que eu nunca mais teria, só iria me matar ao poucos.
Acho que meu amor por ele só cortou suas asas.
Kim Sunoo foi meu primeiro amor. O primeiro garoto que me apaixonei, o primeiro garoto que beijei, o primeiro garoto que apresentei ao meu pai. E ele não era mais meu. Era de outro, que o deixava da melhor maneira possível. Trazia a Sunoo, um mundo colorido.
Eu o amei tanto que não pude o manter comigo. Eu estava tão quebrado, até perceber que não precisava dele. Claro, eu sentia sua falta, mas eu não era para ele.
Eu amei Kim Sunoo com todo o amor que tinha restado em mim, e felizmente, o deixei ir. Pelo meu bem, e pelo dele, que estava mais feliz agora, com seu novo amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bluebird | SUNKI
FanfictionApós um longo relacionamento com Riki, Sunoo encontra seu novo garoto, Sunghoon, que o fez cantar. O japonês, com suas flores desabrochadas e cartas de romance guardadas, ainda amava Sunoo, mas não o podia manter. Riki sentia falta de Sunoo, claro...