19

970 94 12
                                    

Sora on

- vamos Gaara- eu apressei o meu aprendiz que rápidamente começou a andar mais rápido, eu não queria ter que me explicar para aquela criaturinha patética.

Kira, a pessoa mais curiosa e irritante que eu ja conheci. Além de mandona, é muito corajosa e isso eu até admiro, é a única pessoa que me desafia e eu adoro isso. Eu acabo me divertindo.

Hiashy- aonde vai?- ele grita e eu lhe encaro de forma mortal.

- vou levar ele para treinar com aquele cara.- limito a dizer

Kira - aonde?- ela apareceu na minha frente animada

-  não te interessa criaturinha- eu dou um tapa na sua testa e ela reclama. Eu não a odeio, mas tem vezes que eu não a suporto. Sete meses juntos, não tem como eu odiá-la para sempre né?

Kira- você é um babaca

Hiashy- teremos a nossa vez Kira, só faltam cinco meses para o Gaara ir embora, Sora irá ver se o treinamento do Gaara fez efeito nesses últimos sete meses

Kira- eu vou embora em um ano também- ela falou emburrada me fazendo rir.

- só nos seus sonhos- eu susurrei no seu ouvido e coloquei uma mecha de seu cabelo para trás de sua orelha.- vamos - eu sei sem olhar para ninguém e senti Gaara vindo, que bom que ele me respeita ou teríamos problemas, se eu treinasse a Kira provavelmente ela estaria morta já.

Gaara- é alguém forte?

- pra mim não... pra você, eu já irei descobrir. - não era um local muito longe então acabamos por chegar rápido e ele ja estava lá.

Zabuza- você demorou- ele reclamou e eu apenas o encarei, ele sabe que não pode falar de qualquer forma comigo.

- Gaara, esse é Zabuza Momochi, também conhecido como Demônio da névoa oculta.

Gaara- eu ja escutei sobre esse cara- ele tinha sua postura natural, nada de Shukaku.

- bom, pode começar...- eu me escorei em uma árvore, tenho que observar cada movimento e ver o que esse garoto precisa de melhorar, ele precisa ser um Kazekage de respeito e o melhor kage que ja passou por Suna afinal, ele será reconhecido por ter treinado comigo.

Os dois começaram uma luta bem acirrada. Ainda sim, eu conseguia ver todas as desvantagens do Gaara. O medo do Shukaku tomar conta de tudo é tão grande que ele não dá 100% na luta.

A proteção de areia do Gaara é maravilhosa para os ninjas comuns, para mim... é totalmente irrelevante. Com o passar do tempo o Gaara estava apanhando muito, estava todo machucado e sangrando mas não parava de jeito nenhum

Zabuza- não vai ajudá-lo certo Sora?- ele perguntou feliz

-Gaara, venha até aqui agora- eu mandei e ele veio.

Gaara- esse cara é dureza

- não, ele é um inseto.Você é mais forte que isso, eu não vou lhe ajudar, não tenho compaixão por você e muito menos empatia. Você não é o meu filho e eu não sou o seu pai.

- Garoto esse mundo é cruel e tão grande e é só pra quem se garante. No final é só você por você mesmo.

- então não se esqueça que você só tem uma chance, faça tudo isso valer a pena e use o poder do Shukaku ao seu favor com eu sei que você consegue

Gaara - eu prometo não lhe deixar decepcionado

Zabuza- qual é Sora, quer lutar por ele não?

- eu não luto por ninguém, agora lute antes que eu te mate idiota insolente- eu falei rígido e ele concordou.

A garota da Anbu Onde histórias criam vida. Descubra agora