Capítulo 12

69 8 0
                                    


POV LOUIS

-Louis, estou farto de te ligar. Estás bem? Eu fiquei muito preocupado ontem. –chego à cantina da escola e sento-me ao pé do Liam.

-Eu estou bem. Desculpa ter-te estragado a noite ontem.

-Para com isso tu não estragaste nada, mas tens a certeza que estás bem? O que é que o Riven fez e desculpa ter dito ao Zayn mas eu não tinha carro e ele tinha e..

-Não te preocupes. Está tudo bem. E o Riven...eu prefiro não falar sobre isso. Eu pensei que podia fazer algo que não consegui.

-O Styles...o Zayn contou-lhe. Eu chateei-me com ele por isso, mas...

-Não faz mal. Não era segredo. Eu faço o que eu quiser e o Harry não tem nada a ver com isso.

-Ahm...aconteceu alguma coisa? Ele falou contigo?

-Ele estava à minha espera no meu quarto quando eu cheguei.

-O quê? Ele entrou no teu quarto com o teu pai lá? Ele...tu tens de dizer ao teu pai.

-Não. Está tudo controlado. Eu até gostei do que aconteceu. – digo envergonhado e acabo por contar tudo ao Liam que fica com a boca aberta. –Mas no fim ele vestiu-se e foi-se embora e...eu não sei...eu só esperava que...eu não sei o que esperava. Mas não queria que ele tivesse ido assim. Entendes? Eu...sei que nós não somos nada um ao outro e também não esperava que ele me pedisse em casamento por me ter feito gozar, mas...senti-me como uma vadia. Alguém descartável que só serve para...tu sabes.

-Oh Louis. Eu entendo. Se o Zayn me fizesse isso eu chorava por dias e nunca mais olhava para ele. Tu mereces muito melhor. E tu só não tens melhor porque não queres. Sabes perfeitamente que o Thomas é louco por ti.

-Liam, já falamos sobre isso.

-Só estou a dizer que não tens porque te sujeitar a algo assim quando tens muito melhor. Manda o Styles se foder. – estranho a linguagem do meu amigo.

-Desculpa. O Zayn usa muitas asneiras.

-Estou a ver que têm passado muito tempo juntos. Ontem o que aconteceu? –o Liam sorri e sei que a noite dele foi boa.

-Então nós estávamos na boate quando ligaste. Dançamos por horas e foi muito bom mas depois de te deixarmos em casa o Zayn perguntou se eu queria ir a casa dele e eu aceitei. Vimos um filme, falamos muito e acabamos por adormecer. Eu acordei nos braços dele e...senti-me tão protegido e...não sei. Eu só quero dormir assim com ele de novo. –o Liam sorri e eu sei que ele está mesmo a apaixonar-se. Fico muito feliz por ele, mas ao mesmo tempo não me deixo de questionar como seria acordar nos braços do Harry com os braços dele à volta da minha cintura. A respiração quente dele no meu pescoço a noite toda.

Respiro fundo e afasto esses pensamentos. É obvio que isso nunca vai acontecer. O Harry não passa a noite com ninguém e eu também não quero que ele passe não é isso que nós somos. É só diversão. Nada mais. Ele fez muito bem em ir embora na outra noite. Se o meu pai o visse lá estávamos lixados.

-Ewh. Parece que alguém se está a apaixonar. Cuidado que dizem que isso mata.

-Eu não me estou a apaixonar. Eu só gosto muito de estar com o Zayn e...eu não sei.

POV HARRY

-Styles temos um problema. –diz o Riven assim que eu chego à boate e ele pode ter a certeza que temos.

DarksideOnde histórias criam vida. Descubra agora