S/n
Saímos da enfermaria e me encontrei com os meninos, que imediatamente me abraçaram.
- Você está bem - disseram.
S/n: Claro meninos. Não se preocupem - Digo e o sinal da escola tocou, indicando que as aulas encerraram, antes de ir embora foi ao vestiário trocar de roupa já que ainda estava como uniforme, após ter me trocando foi para a saída da escola. Os meninos e o Twice estáva me esperando, Ja que Eles se trocaram mais rápido do que eu.
Dahyun: S/n-ya você está bem mesmo? - perguntou. Sorri para a mesma e Respondi
S/n: Sim Tofu eu estou.
Taemin: mesmo? mesmo?
S/n: Mesmo, mesmo.
Jinki: Bem se você diz, Nós acreditamos. bem nós temos que ir, Tchau Meninas, Tchau S/n.
- Tchau meninos - dissemos E os meninos foram embora.
Mina: Nós também já vamos tchau Beolsae. - Diz sorrindo.
S/n: tchau meninas. - digo e as mesmas já estavam indo embora menos a Tzuyu.
Nayeon: Tzuyu você não vem? - Perguntou
Tzuyu: Hoje não meninas, eu tenho um compromisso.
Jihyo: Um compromisso? - perguntou duvidando um pouco.
Tzuyu: Sim com a Beolsae.
- Quê?!?! - disseram.
S/n: Sim, eu prometi para Tzuyu que iria ensinar técnicas de combate, aonde ela possa se defender, sem ter que machucar o inimigo.
Jeongyeon:Bem ok né bom treinamento para vocês.
S/n e Tzuyu: Obrigada, Tchau meninas
- Tchau - Disseram indo embora. E agora só está Eu e Tzuyu na entrada da escola.
Tzuyu: Então Beolsae aonde nos iremos treinar?
S/n: Bem Tzuyu eu não conheço muito da Coreia, mais eu vi um lugar muito legal para treinamos. - digo em sua frente - Vamos? - digo estendendo minha mão para Ela.
Tzuyu: Sim - Diz pegando minha mão, quando fez isso nós olhares se encontraram rapidamente. Mais eu desfiz o contato visual e agora seguiamos para o parque.
Depois de um tempo chegamos. - Você escolheu um bom Parque as vezes Eu e as meninas viemos aqui.S/n: Fico feliz e fiz um boa escolha. - Digo sorrindo o que proporcionou um sorriso dela também. Derrempente três meninas param a gente.
Menina 1: Aí Meus Deus eu tô tipo assim, não super não acredito que é você. - diz a garota, "meu Deus será que ela me reconheceu? Mais eu estou com meus óculos e lentes como.. " minha perguntas foram esclarecida pela outra agora.
Menina 2: Você é a Tzuyu do Twice!!! Muito obrigada por ajudar a manter a paz na nossa cidade e no país.
Menina 3 : Será que você pode tirar um foto com a gente é nós da autógrafos?
Tzuyu: Hum... Claro. - Diz fazendo o que ela queriam. E as meninas também deram um papel para Ela.
- Obrigada - elas disseram e foram embora.
S/n: Uou kkkk isso foi um pouco engraçado.
Tzuyu: Como assim?
S/n: Quando vi elas, eu havia me assusto por isso achei engraçado kkk - digo e nós duas começamos a rir. - mas eu super entendo elas, se eu tivesse a rara oportunidade de ver você e as meninas, eu também faria a mesma coisa. - digo sorrindo.Tzuyu também sorriso só que um pouquinho envergonhada. - Bem vamos treinar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Twice: Eu serei a eterna Guardiã de vocês (You G!p)
ActionEm um mundo onde cerca de 90% da humanidade têm individualidades (poderes), isso foi obtido após a chegada de um suposto meteorito, que fez a terra tremer e irradiou todo o planeta. Todas as pessoas amaram essa dádiva, considerando os seus dons uma...