🤟🏻 000

176 23 24
                                    

Wooyoung sacou seu celular assim que entrou no festival, tirando uma selfie em frente ao banner promocional do evento indie. Após analisar sua foto, decidiu tirar uma de corpo todo, mas para isso precisará pedir à alguém, o que fez ele choramingar, já que as pessoas que passam ali ou estão correndo ou apressadas para pagarem o lugar mais perto do palco.

- Com licença, - Woo se aproximou de um rapaz com boné, quase cobrindo seus olhos, o rapaz o olhou. - você pode tirar uma foto minha?

- Claro! - Mesmo com a máscara cobrindo seu rosto, Woo percebeu que ele sorriu.

Woo se posicionou em frente ao banner, em seguida o rapaz contou até três antes de tirar a foto, e em seguida, o rapaz virou a câmera pra si, tirando uma foto deles.

- Obrigado! - Woo ri.

- Você saiu engraçado! - O rapaz mostra a foto que tirou dos dois, e dando o celular para Woo. - Até mais!

Woo observou ele correr até sumir de sua vista, de algum jeito ele chamou sua atenção. Ao olhar a foto, riu de si mesmo, na foto saiu com cara de paisagem.

Woo seguiu normalmente até o palco, não vai correr pois não quer soar e nem gastar energia.

- Você não vai correr? - O mesmo rapaz pergunta, aparecendo ao lado dele, o acompanhando.

- Nah, não quero gastar energia.

- Qual seu nome?

- Wooyoung, prazer! E o seu?

- Hongjoong, o prazer é meu. - Hong levantou um pouco o boné, fazendo Woo ter a impressão de acha-lo familiar.

- Qual sua banda favorita?

- Os Carentes. - Hong sorri para Woo, em seguida saiu correndo de novo.

- Eu hein. - Woo diz, porém ri.

Já era a terceira banda que finalizva sua apresentação e Woo animado. Não sabe como, mas está perto do palco, na grade de proteção. A logo da banda Carentes apareceu no telão, Woo instantaneamente lembrou de Hong. Não conhece a banda, no anúncio do festival no ig, o nome deles, mas não lembrou de pesquisar por eles.

Woo observou os membros entrando, são seis, quatro rapazes e duas moças. Woo arregalou os olhos ao ver Hong no palco.

- VOCÊ?! - Woo exclama apontando para Hong, que está colocando sua guitarra.

- Eu! - Hong sususrrou e piscou para Woo, este que ficou vermelho pela piscadela.

A partir daí, Woo não tirou os olhos de Hong, admirado como ele visivelmente ama tocar guitarra e seus companheiros de banda.

- Eu preciso ser fã deles. - Woo diz pra si mesmo, em seguida gritando o que o público começou a gritar: "carentes eu amo vocês".

Até que no refrão da segunda música deles, Hong desceu do palco ficando entre o espaço entre a grade e o palco, indo até Woo, em seguida pegou a mão dele, colocando um anel no dedo anelar, em seguida beijando o anel no dedo, fazendo Woo sorrir e dar pulinhos de alegria, arrancando um riso de Hong, que voltou para o palco.

Woo passou o festival todo mais animado após ter ganhado um anel de Hong. No fim, um dos seguranças apareceu, alegando precisar levar Woo para uma área vip, Woo foi, com medo do segurança grandalhão brigar consigo caso ele não fosse.

- Acho que ia ficar com meu anel? - Hong diz ao vê-lo entrar na área vip. - Obrigado, segurança!

O segurança apenas acenou e saiu.

- Você é nosso fã? ‐ Uma das moças pergunta.

- Não... - Woo diz baixinho. - Eu conheci vocês por causa da lista de bandas que se apresentaram.

- Inadmissível, não namore com ele! - Um dos rapazes diz para Hong, fazendo ele e os outros rirem.

- Deixa eu apresentar eles! - Hong vai para perto de Woo. - Mingi, Seonghwa, San, Haram e Serim!

- Prazer em conhecê-los! - Woo sorri para eles. - Gostei muito das músicas de vocês e da apresentação de vocês! Vocês conquistaram mais um fã!

- Ai que fofo! - San sorri. - Além de de fã, vai namorar um dos membros.

- Tem que ser fã da banda que o namorado trabalha, não é Hong? - Haram ri.

Hong ficou vermelhinho.

- Eu gostei do anel... - Woo fez bico.

- Pode ficar! Mas com uma condição: que você saia para um encontro comigo hoje à noite!

A banda gritou, fazendo Woo rir, em seguida olhar Hong com brilho nos olhos:

- Claro que vou no encontro!

Provocando mais gritos na banda.

♡•♡

- Não acredito que perdi você todo apaixonado no Hongjoong. - Yeosang fala pela segunda vez. - Se eu soubesse eu pediria folga do meu trabalho!

- Você não perdeu totalmente, ele disse que vai passar aqui pra me buscar! - Woo dá um risinho.

- Eita, já vou preparar meu celular pra filmar e dar uma de Dispatch, tá?

Os dois riram.

- Tá, agora me ajuda a escolher uma roupa! - Woo diz abrindo seu guarda roupa.

- Já? Mas o encontro vai ser daqui há duas horas!

- Eu sei! Eu tenho que escolher cuidadosamente a melhor roupa para as minhas fotos tiradas pelos paparazzis saírem perfeitas!

Yeo revirou os olhos e se jogou na cama, fazendo Woo rir.

Depois de já estar pronto, Woo tirou uma foto e postou nos stories de seu perfil do ig.
Não demorando para ouvir a buzina do carro de Hong na frente de casa.

- Aproveite e é bom trazer comida pra mim! - Yunho fala, fazendo Yeo rir.

- Ok! - Woo se despede dos dois amigos.

Ao sair, sentiu seu coração pular ao ver Hong o esperando na calçada, sorrindo.

- Você sempre tá lindo! - Hong sorri mais.

- Obrigado! - Woo sorri. - Você tá mais lindo ainda!

Woo se aproximou mais dele, segurando seu rosto com as mãos. Os dois se olhando, sentindo seus corações acelerados. Hong assente levemente, levando suas mãos pra cintura dele, então Woo o beija.

- Como imaginei! - Hong sorri ao pararem o beijo, em seguida entrando no carro.

- Carente você não vai mais ser por minha causa!

Hong ri.

- Vendo por esse lado, realmente!


[🤟🏻]

Plot Staytted1 😃

Serim é do gg Everglow 💕
Haram é do gg Billlie 💞

Espero que tenham gostado 😖💕💕💕

Bebam com moderação 💃🏻

🎉 Você terminou a leitura de ⁽ ☘︎ ⁾ 𝙤 𝙜𝙪𝙞𝙩𝙖𝙧𝙧𝙞𝙨𝙩𝙖 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙙𝙚𝙣𝙩𝙚 🎉
⁽ ☘︎ ⁾ 𝙤 𝙜𝙪𝙞𝙩𝙖𝙧𝙧𝙞𝙨𝙩𝙖 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙙𝙚𝙣𝙩𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora