4) Não Aguento Mais!

186 6 1
                                    

A notícia do retorno de seu pai , fez que Scarllet quisesse sair de casa o mais rápido possível!

Ao sair da prisão sem poder voltar para o antigo emprego e sem disposição para ter um apartamento , ele quis voltar para sua casa .

Ela não aceitou numa boa a volta de seu EX para sua casa , mas por causa de razões sentimentais , ela aceito a voltar .

Ao chegar Scarllet tratou ele com frieza o resto do dia .
Como ele não podia voltar para o emprego ele começou a ajudar em casa
Isso fez que ele começasse a beber muito , começou a se tornar alcoólatra .
Ao passar dos anos , Evangeline depois de 5 anos se formou e foi trabalhar no hospital " Springfield Medical Center" , no mesmo lugar onde seu pai trabalhou .

No hotel em que começou a morar , sua vizinhança na suas primeiras noites era barulhenta , ela até gostava do barulho , já era acostumada .

Ela notou os passos de seus vizinhos e gravou , virou até costume como: o Victor da frente sempre levava aos sábados prostitutas para seu quarto após a mulher sair para quimioterapia , ele não era de boa aparência , um gordo , alcoólatra , ignorante , muitos tem medo pelo fato dos boatos dele , dele ser um açougueiro maluco e pelo o que seria capaz de fazer . As vezes ele levava comida para sua casa , cheiro de carne e sangue passava ele corredor .
Muitos moradores já reclamaram , menos Evangeline , ela já gostava .

Evangeline pessoalmente o odiava , muitas vezes ela já foi abusada por ele , ao sair de sua casa , ele já bateu em sua bunda e sempre tentava flertar ela com paqueras ridículas ,ela sentia nojo .
Evangeline começou a achar que os seres humanos são porcos imundos - diz Evangeline .

Dia 5 de agosto ,ela conheceu Edward Bathory ,um psicólogo conhecido ,com quem ela casou e foi morar junto na casa dele .
Após dois anos , em 7 de junho ela teve as gêmeas May e Klara , com felicidades de serem gêmeas ,houve um problema ao parto ,que as gêmeas tiveram ,o cordão umbilical de uma da gêmeas estavam em volta do pescoço da outra , um parto de risco .Isso quase a traumatizou ! Evangeline foi uma mãe amável mas muito cuidadosa .

Mas nem todos estavam felizes com as gêmeas , a avó Scarlett não aturava as garotas pelo fato delas chorarem muito ,era algo insuportável para ela aturar .

Evangeline raramente também ficava em casa por causa só trabalho , o seu pai adorava passar o tempo com as netas , também pelo fato de não ter sido um bom pai , ele sempre tentava dar o melhor com as netas . Mesmo sendo um avô atencioso e amoroso , Edward não queria que suas filhas ficassem perto daquele homem , por ele ser um alcoólatra e por ter influência negativas , ficha de pedofilia .

Ao passar do tempo Edward quis começar a fazer consultas em sua casa , já traumatizada pelo caso de seu pai , ela desconfiava do marido e até vigiava ele .

Esse foi um dos motivos para acabar o casamento - diz Evangeline .

Com o casamento acabado e duas filhas eles se divorciaram e Evangeline levou as filhas para morar com seus pais , para também facilitar .
Uma mãe bem ocupada com trabalho achava simples pelo fato das filhas terem alguém que cuidasse delas na ausência dela .
Evangeline não gostava de babás porque não confiava em estranhos .

O tempo passou e ela estava se estabilizando com nova vida .
Até que um dia ao chegar em casa de um dia cansativo de trabalho , ela abriu a porta e avistou um bilhete em cima do gancho de pendurar casaco , dizendo : que suas filhas foram passar o sábado na casa de Edward.
Ela ficou surpresa por não ser dia dele
mas não ligou , ao entrar ela ainda um pouco pensativa exausta , notou que algo estava diferente e que sentia um cheiro forte de álcool , ao passar na sala ela viu uma garrafa de vodca no chão .

Já imagina que seu pai estava em casa , então ela ficou gritando seu nome mas nada de responder , então ela notou que atrás do sofá tinha um líquido se espalhando e ao olhar ela o encontrou ...

Sin of an AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora