Único capítulo

445 20 63
                                    

Oioi!, antes de começar, vim falar que sim, e obamui(obanaixmuichirou), mas, e uma AU(UA), onde muichirou teria 18 entre 19.

Boa fanfic!!(leitura.)

.

.

.
A televisão passava-se um filme romântico, o casal estava dentre uma coberta fofinha, abraçadinhos, agarradinhos no sofá trocando carícias.

.

Obanai beijava o rosto do menor, que ria em resposta, logo beijando-o também. Fazendo o maior sorrir, agarrando mais o menor a si. Dando um selinho rápido no garoto.

.

—"eu te amo, está certo?"–disse fazendo uma questão enquanto o garoto menor fazia uma expressão confusa, com uma mão no queixo.

.

—"hmm, sim!"– abraçou com mais força o de madeixas pretas, juntamente de olhos bicolores, e uns maçãs coradas no rosto.

.

O iguro agarrou-lhe na cintura dando um beijo em seu pescoço, fazendo o garoto rir se arrepiando pelo contato recente. Logo, a TV chamou-lhes a atenção, e estava lá a "típica" ceninha do beijo. Isso fez o garoto de cabelos grandes fazer uma careta. O maior riu em seguida, se divertindo com a expressão do namorado.

.

—não ria!, e estranho ve-los beijar.– exclamou sobre a cena.

.

—é estranho me beijar?– disse rindo ainda um pouco.

.

—não!!–

.

Depois de um pequeno período eles voltaram a ver o filme, dando belas gargalhadas, nas cenas que continham beijos, iguro impedia muichiro de ver a cena, beijando-o calmamente, distraindo o garoto com o gosto de sua boca.

.

Foi uma tarde amorosa e cheia de "amassos", os dois se amavam, e tinham prática em fazer com que se amassem duas vezes mais. Afinal, se amavam.

.

Naquela tarde os dois rapazes ficaram rindo e trocando carícias, rindo das coisas de tokito. Ele se amavam, não era?, oh se não era..
.

.

.

.

.
Fic mais bonitinha que eu fiz!!, amei 🥺💗
.
.
Vou chorar no cantinho pela morte deles..
.
.
Namoradinhos que não namoram, mas, na minha cabecinha perturbada namoram, e se amam mto!!😁
.
.
Era pra minhe(meu) namorade(o), mas, postei, pelo fato de elu(e) achar-me uma boa escritora!!😁💗

.inverno juntinhos; fluffyOnde histórias criam vida. Descubra agora