5) Sem Motivo ,Sem Razões!

86 8 0
                                    

Notícia do jornal de Springfield : Chris Gacy Dahmer de 46 anos , foi encontrado pela filha morto em sua própria casa , sua morte foi dada como infarto agudo do miocárdio (ataque cardíaco) .

Depois desse dia ao receber a notícia Scarlett entrou em depressão profunda , não comia e nem falava muito .
Scarlett não acreditava mais em ninguém acreditasse que ela pode ter começado a perder a fé naquele tempo , mesmo sabendo que ele era um homem alcoólatra e com pressão alta , não acreditava que a culpa não era dela sentia que por causa dela ele morreu de tristeza .

Dois anos depois a vida continuava a mesma , após uma recaída ela parecia em estado de loucura , acabando também se apegando com as netas , aponto de querer as prenderem , acabou não deixando sair para nenhum lugar sem ela inventar um motivo para elas ficaram ou acusando de quebrarem algo ,mesmo não sendo verdade quem acreditaria , até batia nelas ,mas a maioria das vezes eram para ela se comportarem adequadamente .
O comportamento adequado dado pela avó era rígidos e rigoroso .
No colégio o tratamento não era diferente .
As garotas eram consideradas as esquisitas do colégio por não se interagirem com os outros colegas .
Havia boatos que rolavam , que a casa era assombrada pelo espírito do pai ,e que elas eram de umas família satânica , mas elas nunca se importaram com boatos ou oque as pessoas falavam ...
No aniversário de 15 anos elas decidiram dar uma festa , nesse momento aconteceu que ficaram falando que a klara testava ficando com um primo dela de terceiro grau ,sua avó começou a ser mais rígida
, não deixando as garotas saírem para festas ou outros eventos fora do colégio .
Ela já deu desculpas para o pai que elas estavam doentes ,fazendo elas faltarem o fim de semana com o pai , ela estava psicótica com isso!
Como Evangeline estava sempre ocupada não sabia do oque acontecia em sua casa .
Scarlett já até batizou as garotas sem Evangeline saber , ela as batizou em sua banheira e só descobriu anos depois , não importava oque acontecia a as meninas sofriam em suas mãos .
Quando as garotas ficaram mais velhas cresceram retraídas e tristes , Edward como um bom psicólogo notou que as garotas estavam em depressão , ela culpou Evangeline ,e a culpa e a depressão que ela já segurava começou a se tornar ódio foi nesse tempo que ela começou a se odiar ,com isso acabou não conseguindo trabalhar direito .
Edward decidiu querer em insistir na guarda das filhas e elas também queriam , Evangeline sem poder negar o que seria melhor para filha ela deixou elas irem sem falar mais nada, nem Scarlett a influenciou na decisão a depressão de Evangeline fez que ela ignoracem.
As garotas foram embora sem dizer um "tchau "ou olhar para sua avó!

Sin of an AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora