O primeiro encontro de Sunoo

789 110 172
                                    

Oi :)

Vim trazer uma oneshot fofinha depois de bastante tempo! Dedico ela ao meu amigo Muri que me pediu pra escrever uma Sunki com essa temática há mil anos e eu fiquei enrolando, mas finalmente saiu kkk

Espero que gostem, boa leitura ♡

___________________________________


Kim Sunoo e Nishimura Riki eram vizinhos de apartamento já faziam três anos. Foi o Nishimura quem se mudou para lá quando o outro já morava naquele prédio desde a infância. Como o local era conhecido por ter idosos em sua maioria, Sunoo ficou feliz ao conhecer alguém que era quase da sua idade – Niki era apenas um ano mais novo. Naquela época, o coreano tinha quinze e o japonês tinha quatorze, eles estavam vivendo o começo da adolescência juntos, passavam o dia jogando videogames, iam para o shopping comprar roupas e se reuniam para fofocar sobre seus colegas de escola.

A relação dos dois era tão boa quanto era caótica. Niki adorava provocar o mais velho, especialmente porque ele tinha se desenvolvido muito mais rápido. Sunoo ainda parecia o mesmo garoto de quinze anos quando já tinha completado dezoito, enquanto que ele às vezes era confundido com um maior de idade, mesmo que ainda não o fosse. Sua estatura de mais de 1,80cm e feições mais maduras eram um contraste engraçado com o rostinho angelical do Kim.

Eles já eram amigos por cerca de um ano quando Niki descobriu que Sunoo era gay. Foi no mesmo dia em que os pais dele também descobriram, o momento foi um pouco dramático, rolou certa comoção, Sunoo escapou para a casa de Niki para se proteger de uma chinelada e foi assim que o prédio inteiro logo ficou sabendo também. Levou quase um ano até que os pais do Kim o aceitassem e depois disso sua casa se tornou pacífica de novo.

O que nunca mais se tornou pacífico foi o coração de Niki.

Ele já imaginava – ou pelo menos desconfiava – que seus sentimentos pelo mais velho não eram unicamente de amizade. Havia algo, uma batida mais profunda no peito sempre que o via, que lhe dizia que Sunoo era mais do que um amigo. E quanto mais pensava sobre isso, mais se pegava imaginando coisas que considerava embaraçosas como andar de mãos dadas ou lhe beijar. Quer dizer, aquele era Kim Sunoo, o garoto bochechudo que adorava sorvete de chocomenta e alimentava gatinhos de rua. Ele era o amigo que não tinha bom gosto para se vestir, que chorava assistindo dramas e queria namorar um dos membros do BTS. Ele era tudo que o próprio Niki não era, então beijá-lo seria ridículo, seria absurdo.

Mas quanto mais pensava sobre isso, mais ele queria.

Um ano depois que Niki descobriu que Sunoo era gay, o contrário também aconteceu. Foi algo que o mais novo chamou de "descuido" ou "falta de sorte". Ele não era muito de ficar assistindo pornô, mas ele já tinha quase dezessete anos e tinha curiosidade de saber como era. E foi assim que esqueceu uma aba com pornô aberta em seu notebook, justamente em um dia que Sunoo estava em sua casa. É claro que era um pornô gay, Niki era tão gay quanto o mais velho, por isso foi um pouco chocante para ele. Mas de certa forma, aquela descoberta serviu para aproximá-los ainda mais.

Naquela noite, eles dividiram uma cama de solteiro e conversaram sobre seus temores, curiosidades e dificuldades até amanhecer. Quando o sol já tinha entrado pela janela do quarto, o Kim dormia profundamente enquanto o outro não tirava os olhos dele. Ele estava ainda mais apaixonado.

Apesar dos pesares, tudo estava indo bem. Niki não tinha coragem de confessar seus sentimentos, no fundo tinha medo de ser rejeitado, mas ao mesmo tempo gostava da forma como as coisas iam. Sunoo e ele estavam sempre juntos, conversavam sobre todos os assuntos e vez ou outra ainda dividiam uma cama de solteiro. Não era tudo o que ele queria, mas era quase isso.

No entanto, uma semana depois que Sunoo completou dezoito anos, as coisas mudaram drasticamente.

Niki não estava esperando ouvir o que ouviu, ele estava desatendo jogando um jogo de luta no computador quando Sunoo falou as palavras que ele jamais esperou que ele dissesse: "eu vou a um encontro no final de semana". Ele pausou o jogo na mesma hora e se virou chocado na direção do outro.

Mais do que amigos | sunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora