se um dia você me deixar, amor.
deixe um pouco de morfina na minha porta, porque precisaria de muitos medicamentos.
para perceber que o que nós costumávamos ter, nós não temos mais.
não há religião que possa me salvar, se eu te perder, amor.
não haverá céu limpo, se eu te perder, amor.assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo, se você for embora, todo dia irá chover.
e eu quero estar em um lugar onde eu possa te encontrar, onde eu posso estar perto de ti, onde eu possa ver as estrelas que você carrega em seus olhos, e o raio de sol que você é.
você é o meu lar, e esse é o me lugar.
o meu lugar é esse, ao lado seu de corpo inteiro.
dou o meu lugar, pois o seu lugar, é meu amor primeiro.
quando você surgiu, você trouxe consigo toda a luz que eu precisava, iluminou os meus caminhos, iluminou o meu eu.
aquele eu egoísta e frio.
que se apaixonou por aquele garoto sorridente, um verdadeiro solzinho.
porque o filho da lua se apaixonou pelo filho do sol, e então formou-se o eclipse.
se você for embora toda a parte boa que existe em mim irá se esvair, conforme você vai se afastando.
se você for embora, eu já não iria ao parque me divertir e fazer um piquenique.
porque isso é algo nosso
eu também não seria mais o garoto preferido da sua mãe, muito menos o garoto em quem seu pai confia.
tipo, olhe o meu garotinho, saindo com aquele cara problemático.
se você for embora eu também não serei mais o seu garoto.
e por você eu tentaria, tentaria e tentaria.
eu vou juntar todos essas cacos até que eu esteja sangrando, se isso te fizer meu.
se eu tivesse que escolher entre você e o sol, eu iria me tornar o filho de uma mãe noturna.
além do mais, você já é o meu sol.
você é a minha seretonina, a minha ocitocina.
você é o dia e a noite, as quatro estações.
eu vou juntar todos esses cacos até que eu esteja sangrando, se isso fizer com que você não saia por aquela porta.
ass: seu namorado♡
🌷
one dedicada a minha mamãe
Rafaela_Paivaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
it will rain | sunsun
Fanfictionsunghoon manda uma carta para seu namorado sunoo, reforçando quão importante o garoto é para ele e que ele é o seu sol. porque não haverá luz do sol, se sunghoon perdê-lo. não haverá céu limpo, se ele perder o seu amor.