"Não achas que és um pouco ríspido, A- cheng?"
Jiang Cheng estava impaciente e balançava o pé de uma forma constante e agitada, seus braços e pernas estavam cruzados enquanto este se sentava com a postura ereta na cadeira tentando se concentrar, ele estava no píer de Yummeng e fixava o olhar de forma firme na paisagem sentido o frescor e a brisa de verão vagando pelo ar.
-"Ríspido... insensível... Droga de palavra! Wei Wuxian não tinha nada melhor pra fazer?! Ele pensava o que?!- A raiva invadia o pensamento dele a medida que as palavras ecoavam em sua cabeça. De fato não era novidade o líder da seita Jiang apresentar-se de maneira irritada, principalmente quando o seu irmão estava envolvido na história, porém naquele dia ele parecia estar muito mais ranzinza e desgostoso como de costume. Tanto que até os próprios discípulos pensavam dez vezes antes de o perguntar algo ou trazer algum documento referente aos problemas costumeiros do clã, claro que o contexto do ódio do líder de Yummeng era bem mais amplo, era um misto de sentimentos reprimidos causados pela a falta da única pessoa que o conseguia o acalmar com apenas um simples sorriso: Seu marido, Lan Xichen.
Lan Xichen e Jiang Cheng estavam casados há alguns meses, o que aos olhos de muitos era uma tremenda surpresa, afinal quem poderia imaginar que isso aconteceria? Tendo em vista que há até um tempo atrás a primeira jade de Gusulan encontrava-se em reclusão e mantinha-se afastada dos olhos de toda a sociedade, além de que o próprio Sandu Shengshou não demonstrava nenhum sinal de que este era atraído por homens ou por qualquer ser vivo em si. Logo, foi um choque para todas as seitas quando o casamento foi anunciado fazendo com que alguns rumores e comentários maldosos fossem espalhados por entre as ruas e as bocas, óbvio que nenhuma pessoa em sã consciência teria a coragem de dizer qualquer coisa na frente de Jiang Cheng, porém ele se mantinha calmo tendo em vista que em verdade nada daquilo o importava, apenas o sentimento de Lan Xichen era suficiente.
Pois, somente eles sabiam tudo o que tinham passado, desde os acontecimentos do templo e a revelação de todas as fraudes até os sentimentos de culpa e pressão interna, os julgamentos, dor e lágrimas... Cada detalhe e etapa da história que compartilharam e começaram a construir juntos. Não que Jiang Cheng tivesse imaginado a possibilidade de ter Xichen como o seu parceiro de cultivação, muito pelo contrário, ele o respeitava demais para isso tanto que quando começou as suas visitas em Gusulan para encontrar o seu irmão, apenas cumprimentava a primeira jade como sinal de educação. Nunca em sua mente ele pensaria que conversaria cada vez mais com Xichen toda vez que fosse lá, que se aproximaria do mesmo, que o mais velho o faria duvidar de seus sentimentos, que eles brigariam e colocariam os seus corações em jogo, que ele tentaria negar e fugir de Xichen e que o mesmo sairia da reclusão só para achá-lo, que os dois lutariam e depois fariam amor feito loucos sedentos de paixão, que ele se apaixonaria...e se permitiria amar de verdade.
Demorou tempo, precisou de paciência e compreensão, no entanto foi necessário e agora ambos estavam casados e aprendendo mais um do outro a cada dia. Contudo, Xichen ainda era um líder de seita e por isso, precisava passar algumas semana fora para resolver os problemas pertinentes a ela, portanto eles ficavam se revezando, as vezes em Gusu, as vezes em Yummeng, mas quando se tratava especificamente de Xichen ir embora de Yummeng, o humor de Jiang Cheng aflorava de uma forma extremamente negativa. Devido a isso, todos ficavam em um estado de "Sandu Shengshou está puto" fazendo com que se evitasse problemas maiores, todavia aquela semana parecia mais do que especial, pois, para a alegria de alguns e desespero de outros, Wei Ying decidira visitar o seu querido irmão caçula causando o verdadeiro caos a todos ali presentes.
No começo estava indo até bem, ele parecia distrair o líder da seita Yummeng com piadas e brincadeiras saudáveis, acabavam até por sair um pouco na companhia de Jin Ling para caçar e ensinar o mais novo "a arte da vida" o que proporcionava união e boas gargalhadas. Porém as coisas começaram a piorar quando em uma noite comendo bolinhos no píer e observando Jin ling coletando lótus na água, Wei wuxian começou a falar sobre casamento com o irmão. Veja bem, Jiang Cheng não é uma pessoa que possamos considerar "carinhosa" e "amorosa", graças aos traumas e a construção da sua própria história de vida, ele acabou por desenvolver uma forma diferente de demonstrar os sentimentos, como para Jiang era difícil confiar nos outros, ele se privava e até afastava as pessoas de si. Sendo assim demonstrações públicas de afeto, palavras doces ou "muita intimidade" era algo que o líder de Yummeng "afastava", não que ele não apreciasse ou gostasse, apenas gostava de ter o seu espaço pessoal, além de que esses assuntos precisavam de tempo e compreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra Nº
FanfictionJiang Cheng está aprendendo um pouco mais sobre como as relações amorosas funcionam, porém sua forma de demonstração não é das melhores. Quem sabe uma boa conversa com o atual líder de GusuLan não possa o ajudar a sanar seus questionamentos.