Prologue

14 1 0
                                    

Jess acorda com o barulho da cortina sendo aberta.

– Jessie, meu bem. Acorda. Precisamos trabalhar hoje. Vamos. Acorde! – disse sua mãe Helena.

– Ah omma ... eu to com sono... me deixa dormir... – diz em coreano.

– Nada disso! Trate de levantar agora mesmo! – diz para o mais novo no mesmo idioma. Sua mãe, apesar de ser brasileira, falava coreano fluentemente, e ensinou o filho desde muito novo o idioma que corria em seu sangue.

– Certo... estou indo... – diz e se levanta. Ainda de olhos fechados, sai da cama e vai até o banheiro. Já havia decorado o caminho, por sempre andar por ali.

Jess se arruma e desce as escadas até o café que havia no andar embaixo de sua casa.

– Bom dia Yuri, Bom dia Amanda! – Yuri, um jovem trans de 19 anos. Seu melhor amigo e descendente de japoneses. Amanda, uma jovem de 20 anos. Sua melhor amiga e confidente.

Jess, no auge de seus 20 anos, acabara de terminar um namoro de 5 anos. Sua ex namorada, Rebeca, o traiu com seu ex melhor amigo, Pablo. Aquele típico clichê. Mas Jess não se abalou. Muito pelo contrário, se tornou mais forte. Abandou a faculdade de música e começou a ajudar no café coreano da mãe.

Como todo dia, Jess trabalhou o máximo que pode, ouvindo comentários racistas, xenofóbicos ou totalmente desnecessários daqui e ali. Mas logo chegou a noite e estava na hora do seu turno acabar. O café era 24 horas, mas ele não.

Logo subiu para seu quarto tremendo de raiva pelo último comentário ouvido. "Deve ser difícil não ter amor de um pai, não é mesmo?"

Ouviu de um de seus antigos colegas que apareceu por lá de surpresa. Como ele descobriu ele não sabe, mas estava com tanta raiva que temeu não se aguentar.

Correu para seu quarto e logo trocou de roupa. Estava pronto para dormir quando ouviu a voz de sua mãe perto. Não queria conversar com ela. Não agora.

Então fez o mais sensato possível e se escondeu no guarda-roupa. Mas ele só não esperava uma coisa...

Que onde era para ter o fundo do seu guarda-roupa, havia outra porta...

{•••}
Oioi gente!
Voltei com mais uma fanfic!
Espero que tenham gostado desse pequeno prólogo.
Até o próximo capítulo!
See you, guys!!
Bye bye!!
<3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Magic WardrobeOnde histórias criam vida. Descubra agora