Falar sobre ansiedade é tocar em uma ferida aberta e doida,mas também é poder desabafar com alguém sobre o que você está sentindo o que está no seu coração.
Muitas pessoas não entendem,julgam,dizem que a culpa por nossa agonia,por nossa dor é toda da gente. Mas mal sabem eles que não,pensar que poderíamos ser o nascer como pessoas normais e terrível,porque sentir os sintomas da ansiedade é agoniante. As vezes ela vem diferente,em casa um pode ser um sintoma diferente.
Uns podem sentir dor,outros aperto no peito,tem aqueles que sentem que vão morrer,os que faltam o ar,e o pior deles. O que sente todos os sintomas simultaneamente,aí você se pergunta mais isso tudo existe?
E eu te respondo não só existe como aterroriza milhões de jovens pelo mundo. Apesar da ansiedade,existe também a depressão,o julgamento, e tantas outras coisas que afetam o pensamento dos jovens e os pais não percebem.
Recusar,julgar,não aceitar,ironizar, são algumas das reações dos mais velhos quando contamos o que está se passando,porque será que é tão difícil entender? Porque será que é tão difícil aceitar? Será que conversa não resolve? Tem que julgar, oprimir,interromper sonhos.
Muitos que lerem não irão entender,já outros irão se identificar.