berry~

658 50 1
                                    

Era uma tarde linda, com o sol extremamente quente, mas todos ainda podiam sentir aquela brisa de verão.

Era delicioso.

Por sorte, os membros do skz, estavam de folga. Todos estavam aproveitando seu dia, como queriam. Felix e bangchan estavam assistindo filme, Seungmin e Jeongin estavam passeando pelo jardim, Changbin e jisung estavam deitados. E Hyunjin é minho estavam sentados na varanda do quarto deles, comendo morango.

Hm, eu amo morango, Lino! Você gosta também? ~Pergunta Hyunjin com uma cara curiosa, esperando a resposta do mesmo.

Eu gosto de morangos sim, Hyun. Mas sabe do que eu gosto também? ~Falou agora sendo encarado pelo mesmo. (Hyunjin)

Hm? Do que você gosta? ~pergunta o mesmo, mais curioso que antes.

Eu gosto do gostinho do morango em seus lábios. Hm? ~diz o mesmo se aproximando do mais novo, sentado ao seu lado.

Ah, é? Se você gosta tanto, por que não prova? ~Hyun diz provocando o mesmo, que logo em seguida inicia um beijo lento, e cheio de amor... mas infelizmente sendo cortado depois de um tempo pela falta de ar de ambos.

Seus lábios tem gostinho de morango, amor. ~Lino diz passando as mãos nos fios grandes e loiros do mesmo.

Os seus lábios também, vida. ~Hyun diz agora encostando sua cabeça nos ombros do mesmo e olhando pra cima.

Minho pode ver um biquinho se formando nos lábios do mesmo. E não exitou em encher de beijinhos deixando seu namorado totalmente satisfeito com a ação involuntária do mesmo.

Eu te amo, Minho... ~diz o mesmo parecendo meio corado agora, vendo um sorriso se formar nos lábios do mais velho.

Eu também lhe amo, hyunjin! ~

...

Oiiii, essa foi bemm curtinha, mas e pra não ficar sem fic tanto tempo. Dêem ideias pff:((

<3

Fotinha do Hyun!

Fotinha do Hyun!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de Beijinhos de morango ~ 🍓 (Hyunknow) 🎉
Beijinhos de morango ~ 🍓 (Hyunknow)Onde histórias criam vida. Descubra agora