Eu Minha Amiga E O Namorado Dela

5.9K 42 1
                                    

Parte I

Já era tarde, e as nuvens cobriam todo o céu, naquela noite chovia e o frio se fez presente, estava deitada em minha cama totalmente pelada acariciando meus seios enquanto assistia uma série na Netflix, meu celular vibrou eram uns amigos, um casal na verdade, me convidaram pra ir tomar um vinho com eles, confesso que fiquei surpresa, já se passavam das 22:00, mas resolvi aceitar o convite, me troquei rápido peguei uma troca de roupa e fui até eles, o Robert me recebeu na porta enquanto a Elisa tomava banho, me deu um beijo na bochecha, nada de mais, ele estava cheiroso, eu gostei.
Sentamos no sofá e ele começou a conversar e falar sobre muitas coisas cotidianas, Elisa desceu e continuamos a conversar, ela trajava um vestido branco com rendinha, reparei porque deixava os peitos pequenos dela muito visíveis e atraentes, me pregou se eu queria comer e foi em direção da cozinha me deixando mais uma vez a sós com o Robert, não sei se no momento era impressão minha mas ele me olhava estranho, e continuamos o resto da noite falando várias coisas, rindo de tudo e até jogando um joguinho de tabuleiro.
Finalmente as horas se passaram e formos dormir, estava no quarto de hóspedes, acordei no meio da madrugada ainda sonolenta, com muita sede fui até a cozinha me inclinei para pegar água quando de repente uma mão toca na minha bunda, era a Elisa, não liguei pois éramos amigas de infância e costumávamos tirar essas brincadeiras uma com a outra... Mas dessa vez foi diferente, ela encostou em mim e pude sentir sua perna na minha, estava vestida com um short curtinho e uma blusinha de alça sem sutiã, levantei e perguntei o que ela estava fazendo, ela não parou continuou avançando, eu já não sabia se era ruim ou gostoso, já não transava a muitos meses, ela continuou eu falava para, para e ela avançava sobre mim pegando em minha buceta, olhava fixamente e me beijava intensamente, resolvi ceder, me sentei na bancada, ficava quase a sua altura, ela puxou o short pra o lado e sorriu, pois viu que eu estava sem calcinha, começou a me chupar, minha buceta estava totalmente molhada e a cada lambida ficava mais, agitando meu clitóris com a língua depois enfiou dois dedos e devagar, pra fora e pra dentro, me chupando com vontade, ela puxou o meu short tirando-o totalmente eu me debrucei sobre a bancada, abrindo mais as pernas, com sua língua ela subiu e desceu até meu cuzinho e continuou chupando, eu estava em chamas, passando o dedinho lá e chupando, começou a enfiar devagarinho sentia tanto acabei gozando.
Ela levantou e sorriu, falando ...
-Vamos terminar isso no seu quarto?
- Mas e o Robert ?
- Depois brincamos com ele.
Subimos em direção ao quarto de hóspedes, joguei ela na cama, afinal vou retribuir, tirei seu vestido devagarinho, e fui beijando seu corpo todo, ela era negra cor de chocolate, a penumbra da luz deixava seu corpo ainda mais bonito, beijei cada centímetro dele, os seios eram pequenos e pontudos chupei devagar o biquinho estava rígido e durinho, ela me olhava cheia de tesão, desci para as pernas e comecei a beija-las bem de ladinho da buceta , a calcinha que usava estava molhada comecei a passar a língua ainda por cima da calcinha, esfregando minha boca, pra deixar ela ainda mais na vontade, puxei devagarinho a calcinha e comecei a chupar, ela gemia baixinho chupei, lambi da buceta até o cuzinho, chupando sempre seu clitóris, subindo e descendo, enfiei dois dedos e continuei chupando seu clitóris, suas pernas se debatiam ela queria gozar e iria , estava torcendo por isso, esfreguei minha boca na sua buceta, ela pegou em meus cabelos e segurava forte. Até que senti sua perna tremer forte e senti sua buceta pulsar.
Escutamos um barulho, Robert ? É você .....
Continua

Contos Eróticos +18Onde histórias criam vida. Descubra agora