|•22•|

401 43 2
                                    

|•izuku on•|

Ele ligou a tv enquanto eu fui pra a cozinha preparar o almoço .(obs: é sábado)
  Abri o armário pegando duas latas de macarrão instantâneo colocando no microondas .
  Liguei o mesmo ficando escorado na pia esperando que o mesmo ficasse pronto .
  "Espera....se o aizawa me ajudou com o banho ontem que dizer que ele viu os cor---- merda eu estou muito fudido"
   Sai dos meus pensamentos ao escuta o apito do microondas, tirei os dois macarrão os colocando na bancada , abri a geladeira tirando duas caixinhas de suco .
   Levei tudo com cuidado para sala aonde kachan já me esperava com uma cara de ranço como sempre .
   Coloquei as coisas no chao e me sentei .
  _izuku : qual filme voce escolheu ?
  _bakugou: pânico na floresta._falou sem enrolação.
  " .....eu vou mundo me ferrar"
  O filme começou era desconfortável assistir aquilo comendo mais eu não estava disposto a demostra o medo .
 

~horas depois~

  Acabamos de comer , o filme está quase no fim e kachan acabou dormindo .
  "Ele na tinha vindo para me ajudar ? Foda-se pelo menos não está me batendo ou algo do tipo"
   Me levantei sem fazer barulho , não desligue a tv nem nada do tipo , entrei no meu quarto abrindo a janela e sentido o ar passa belos meus cabelos.
  "Já perdi tempo demais vou começar a procura o maldito ASSASINO "
Pensei abrindo minha carteira .
  "Eu ainda tenho muito dinheiro aqui , vou sair para procura algum lugar que aberto para compra um computador e talvez acha uma forma de mata alguém"
  Sai do quarto decidido , desliguei a tv , fui ate o kachan o balançando.
  _bakugou: que foi merda_falou sonolento.
  _izuku : estou saindo volto em breve _. 
  _bakugou: eu não ligo _ respondeu se aconchegando no sofá .
  Sorri abrindo a porta , sai a deixando aberta por causa do kachan .
  Andei pelas ruas por várias horas até que finalmente encontrei uma loja aberta , comprei o computador disponível e mandei o entrega no fim do dia .
  Paguei e comecei a ir até a biblioteca , entrei na mesma indo direto para fileira de conhecimentos .
  _izuku: como se humano,não eu não preciso desse, como  cuidar de uma criança também não , como lidar com morte ,....não , como comete um crime , bem talvez seja útil _ peguie esse livro e mais algums começando a ler em uma mess afastada.
  

~horinhas depois ~

  Já estava no terceiro livro , avia visto muitas coisas e minha cabeça estava explodindo de dor aquilo era tá inútil quando eu .
  Suspirei fechando o livro com força, meu celular tocou e eu atendir.. 
  📲Aizawa: aonde você está ?
  Izuku: biblioteca pq ?
  📲Aizawa : nada eu apenas me assustei ...não vi ninguém em casa .
  Izuku: desculpa eu deveria te deixado um bilhete.
  📲Aizawa : tudo bem garoto só venha para casa logo .
   Ele desligou , eu saí da biblioteca caminhando para casa, não demorei muito para chegar  .
  _aizawa : que bom que chegou , tem uma encomenda para você ali _
  _izuku : ah sim que bom que já chegou _ falei pegando a caixa extremamente pesada a levando para o quarto.
  _aizawa : bem ja fim o jantar vai querer ?
  _izuku : não obrigado tenho que .....estuda ! _ falei fechando a porta e trancando .
  Montei tudo e comecei a mexer no computador em busca de informação e eu encontrei exatamente o que eu queira .

~ alerta gatilho? (Talvez)

  _izuku : esse cara não e bom em se esconder kk Jeremy kerpar , 38 anos , delegado , solteiros a 4 anos , nem uma passagem pela cadeia ....hum esse última parte e mentira certeza._
  _izuku : atual localização , quartel 14 no leste da Cidade ._enteressante meu pai sempre ia comprar lá....
  "Te peguei filho da puta" senti a raiva ao ver a foto aquele cara na página oficial da polícia.
  _izuku : talvez eu precise de mas só que uma arma _ falei passando a mão pelo cabelo .
  Olhei mais um pouco aqueles dados que eu avia conseguido através de códigos que aprendir não totalmente sozinho .
  De repente as lembranças daquele dia voltaram com força me tirando o ar .
  "Mais que merda !"
  Coloquei a mão na garganta em busca de fôlego , senti lágrima no meu rosto me causando ainda mais Raiva daquilo que eu estava sentindo .
  Olhei para o relógio ... 12:07 .
  "Eu precis- controlar min-ha respiração"
  Comecei a contar de trás para frente em busca de calma e depois de 15 minutos eu estava lá deitado no chão segurando a camisa chorando mais dessa vez sem a parte ofegante .
   Tão inútil
   Acha mesmo que vai conseguir vinga ela .
   Seu merdinha .
   Morra e a encontre.
   Não irá fazer nem uma falta .
 
Me levantei destracando a porta , passei pela sala sem saber o que realmente estava fazendo ou se aizawa estava na sala .
  Entrei na cozinha abrindo a gaveta de talheres peguei a faca mais afiada que ali avia .
   Sem pensa levantei a manga da blusa....começando a me sentir ofegante normalmente.
   Escutei passos na direção da cozinha , mas não me importei comecei aquilo sem te controle do que estava fazendo .
   1
   2
   3...
  No terceiro senti uma mão agarrar a faca .
  _aizawa : QUE MERDA VOCE TA FAZENDO GAROTO ?!_

|•desculpa os erros e capítulo bosta , estou tentando adiantar pq o livro nao era para se algo grande•|

|•desculpa os erros e capítulo bosta , estou tentando adiantar pq o livro nao era para se algo grande•|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
|•the professional •|Onde histórias criam vida. Descubra agora