Onde estamos?

46 6 2
                                    

Era um dia um tanto "normal" na classe 1-A,os heróis estavam fazendo coisa de heróis,os vilões coisas de vilões e assim vai.

A te que uma luz aparece e quando desaparece todos estavam em uma sala com pufs,sofás etc,o primeiro a percebe isso é o pika-denki!

Kaminari:ONDE ESTAMOS ?!?!?!

Aí todos se deram conta que não estavam onde deveriam estar.

Aizawa:Eu não sei mas não abaixem a guarda -fala olhando pra onde os vilões estavam.

Tudo estava um caos,até que aparece um ser super linda e gata😘✌(vuco-eu)

Euzinha:EAI BANDO DE ESTRANHO -falo já entrando gritando com uma roupa nada ave,que era uma causa preta,uma bota preta,luvas sem dedos e uma blusa laranja com a estampa do naruto nela.

Nessa hora todos se assustaram e viraram pra mim já tacando 1000 individualidades em mim,que fez oque? Desviou de tudo feito uma minhoca 👍🏻.

Todos:quem é vc?!

Eu:meu nome não interessa mas podem me chamar de Wolf,e eu trouxe vosses aqui pra reagir a raps e outras coisas.

Bakugou:E PORQUE NOS REAGIRIAMOS A ISSO!!!

Eu:PORQUE EU QUERO DISGRAMA AGORA SE SENTEM PORQUE EU JA TO SEM PACIÊNCIA😡.

Todos decidiram não contrariar e se sentaram assim:A lov em um quanto da sala afastados de todos,os heróis fazendo o mesmo só que um pouco próximo da sala 1-A e 1-B,salas sentados perto um dos outros.

Há te que sala escureceu e começou uma melodia.

                           1


                           2


                           3

Eu:vamo começar essa bagaça!.

============================

Olá...bom aqui é a autora e eu vim dizer que essa é minha primeira fic então me perdoem se tá ruim ou curto alguns capítulos ou todos

Então por essa ser a minha primeira fic eu não vou saber fazer muito bem a interação deles como vcs puderam ver...ou não ver já que não sei se vão ler a fic.

A minha descrição é uma bosta então eu vou procurar uma foto parecida comigo e no próximo capítulo eu vou botar aqui.

Eu vou tentar melhorar a escrita e essas coisas mas talvez demore um pouco.

Thauzinho e tomem água pra não ficar com óbito no rin.

Palavras usadas 368.

Bnha reagindo a NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora