°•One-shot•°

1.7K 125 71
                                    

•° Mano.......................... Mds °•
--------------------------------------------------------------

Takemichi se encontrava na cama, beijando loucamente um homem alto que estava por cima do menor. Eles se beijavam tão ferozmente que barulhos eróticos saíam de suas bocas, o homem então se levantou e olhou pro hanagaki, que estava com os lábios inchados e rosto completamente corado.

??: Olha só que obra de arte

Takemichi: s-shinichiro você não vai parar por aqui não é?

Shinichiro: e se eu quiser?

Takemichi: então eu vou pro wakasa e o benkei, ou o takeomi, qual deles você quer que me tenham completamente pelado e entregue a si?

Shinichiro fechou a cara no mesmo instante, ele odiava a ideia de outra pessoa ver o corpo do hanagaki, seu hanagaki.

Shinichiro: você não ousaria

Takemichi: então me foda como se fosse a última vez que fôssemos transar

Takemichi começou a tirar a própria camisa, e assim que terminou, shinichiro foi fazer o mesmo, mas foi interrompido por um empurrão que fez ele deitar na cama. Ele viu o hanagaki começar a levantar sua camisa com a boca, e assim que terminou começou a beijar o peito de shinichiro, depois o abdômen com músculos lindos e perfeitos, para logo depois chegar onde queria, as calças do mais velho.

Shinichiro: você vai me chupar bebê?

Takemichi: sim, eu quero leitinho

Hanagaki começou a abaixar a calça do maior, e assim que tirou viu o membro de shinichiro fazendo volume na box preta, o menor deu uma lambida na glande do Sano, que soltou um arfar de satisfação. Takemichi então abaixou a box do Sano, e assim que tirou, o membro do maior bateu em sua bochecha. Não importa quanto tempo se passasse, os 20cm do Sano ainda assustavam o menor. Takemichi deu um selinho bem na pontinha do membro, pois sabia como alí era bastante sensível, shinichiro gemeu gostoso quando o menor colocou metade do seu membro na boca e começou a chupar com força e rapidez, como se estivesse desesperado para fazer aquilo. Takemichi chupava o membro do Sano intensamente, e o maior só gemia e aproveitava o boquete, ele estava quase, o Sano perdia totalmente a sua resistência com o hanagaki, e era isso que o fez se apaixonar pelo garoto.

Shinichiro: bebê e-eu vou gozar

Shinichiro: a-abre bem essa boquinha gracinha

E assim o menor como o ótimo submisso que é pelo Sano, obedeceu e abriu a boca. Shinichiro passou a usar a própria mão batendo a melhor punheta da vida dele, a mão dele ia e voltava com velocidade, e então logo gozou na boca do menor que agora, estava com a boca e um pouco do rosto cheio de gozo. Shinichiro mandou ele engolir, ele engoliu, mandou ele deitar, o menor deitou, ele era o cachorrinho do Sano e amava isso. Shinichiro tirou a calça do menor e logo depois a cueca, em comparação com o seu, o membro do hanagaki era pequeno, mas era tão fofo na visão do Sano. No mesmo instante abocanhou o membro do menor que deu um gemido manhoso com o ato. Shinichiro chupava o hanagaki com gosto, logo o menor gozou na boca do maior, shinichiro engoliu todo o gozo e pega uma camisinha, colocando em seu membro e direcionando ele até a entrada do menor, que se contorceu um pouco após o Sano colocar a cabecinha. Quando shinichiro colocou metade dentro do menor, o mesmo deu um gemido alto e prazeroso, shinichiro logo começou a se mexer de forma rápida e forte, estocando com brutalidade no menor que gemia como uma puta.

Shinichiro: haa~ haha você parece uma putinha gulosa gemendo desse jeito~

Takemichi: s-shinichiro~ haa!

Quando shinichiro tirou e bateu de volta, ele tocou em um cantinho no interior do hanagaki, que fez o menor arquear as costas e jogar a cabeça para trás, se deliciando com a sensação de prazer que lhe foi proporcionada, shinichiro deu um sorriso malicioso e focou só naquele lugar amando as reações do menor. Shinichiro se inclinou para frente e começou a chupar um dos mamilos do hanagaki que segurou a cabeça do mais velho alí para que ele não parasse. Ambos estavam amando aquele momento, era simplesmente incrível como eles, e só eles, podiam saciar os desejos um do outro, e eles amavam isso. Saber que você é o único que consegue levar a pessoa que ama ao paraíso do seu próprio jeito, era maravilhoso para o hanagaki. Saber que não importa o quão cansado você está, ainda irá dar a melhor noite de sexo para a sua pessoa amada, era magnífico para shinichiro. Com o pensamento, e a certeza de que eles eram únicos um para o outro, eles se beijam apaixonadamente, e logo chegando ao ápice juntos. Cansados e suados, eles caem no sono abraçados.











































































Notas: gostaram?????? Eu nunca escrevi cenas de sexo por isso não teve lá muita coisa, mas gostaria da opinião de vocês. Por favor sejam bastante sinceros 😁. Falouuu

🎉 Você terminou a leitura de Shinichiro Sano x Takemichi Hanagaki【One-shot】 🎉
Shinichiro Sano x Takemichi Hanagaki【One-shot】Onde histórias criam vida. Descubra agora