Hostage

459 10 0
                                    

.𝅭 ֶ֢ ᷇፝֟ ᷆.𝅭 ֶ֢ ☯︎. ⃝𝆬 ☯︎ ֶ֢𝅭. ֶ֢ 𝅭. ֶ֢ ᷇፝֟ ᷆

Billie ronronou ao meu ouvido direito, atraindo a atenção de Ryan, que estava conversando comigo sobre The Walking dead já havia algum tempo. Mordi os lábios, sentindo-a sugar o lóbulo da minha orelha e abaixei meu copo com uma bebida azul que nem eu mesma sabia. Ela estava fazendo de novo.

- Eu já já te dou atenção, Bill - ouvi um resmungo de sua parte -, eu já te falei que você me tem durante três dias... e daqui a pouco voltamos 'pra casa.
- Mas eu quero você agora - sua voz rouca me dava problemas sérios, mas eu sabia que era puro ciúmes. Era possessiva.

Era possessiva e não dava pra inventar que queria foder comigo sempre que se sentisse assim.

- Pode ficar tranquila, Laura - Ryan sorriu, estendendo a mão á mim -, eu já preciso ir. Se quiserem uma carona, eu dou.
- Não queremos - Billie discordou, passando suas mãos no meu abdômen por baixo da minha camisa larga.
- Pode deixar que viemos com a Zoe, Ryan - Sorri de volta, mesmo que soubesse que Zoe provavelmente demoraria á voltar -, depois a gente se fala. - Estendi a mão á ele.

Assim que ele saiu, me virei para Billie, que me encarva séria.

- Quero ficar sozinha. Sozinha com você agora - Ela me encarou com seus tão encantadores olhos azuis.
- Agora que ele foi embora... vamos lá 'pra cima.

Subimos os degrais da casa, passando por alguns adolescentes felizes, outros praticamente dormindo em pé e entramos em um escritório, onde - obviamente - acho que não era 'pra entrar. Eilish trancou a porta e me olhou.

- Eu às vezes queria te rouba só "pra mim e te guardar no meu baú do tesouro... você não tem noção do quanto é importante 'pra mim. - ela se aproximou lentamente, me segurando em seu colo e me sentando em cima da mesa ali. Ficou me encarando intensamente, no meio de minhas pernas. Eu sabia o que viria a seguir.
- Você não pode. Eu preciso conversar com outras pessoas, e você também. Já conversamos sobre isso, lembra? - minha voz parecia irritada, mas Billie não mexeu sequer um músculo de sua face angelical.

Muito pelo ao contrário, Eilish se mexeu levemente, fazendo uma pequena pressão no meio de minhas pernas.

- Lembra quando eu disse que eu não queria mais nada - Fechei devagar os olhos -?
- Então eu gostaria que me explicasse áquepe beijo no pescoço. - A garota se afastou um pouco.
- Eu acho que foi apenas um erro. Eu acho que você não sente o mesmo por mim... é só uma obsessão que você não sabe lidar.
- Não... eu só queria correr nas tuas veias... queria te prender e te fazer de refém. Queria te beijar, mas o amor dói. Mas caso você não queira o mesmo, eu sinto que já estou te perdendo.
- O que? Ainda somos amigas.
- Eu não quero amizade, Laura.
- Eu só tenho medo do que isso pode se tornar... tenho medo de não dar certo e eu nunca mais poder te ouvir rir de madrugada, com o Shark pulando em cima de você.
- Eu não vou... eu prometo te dar cada peça de mim... eu prometo que vou lutar até o último segundo... mesmo que isso me custe a vida.
- Voce é insuportavelmente linda, sabia? - perguntei em um tom de brincadeira.
- Você precisa parar com essas piadinhas em momentos assim. - mesmo assim, um sorriso.
- Então me faça sua refém, faça com que meu corpo seja somente seu, Billie Eilish.
- Eu vou...

.𝅭 ֶ֢ ᷇፝֟ ᷆.𝅭 ֶ֢ ☯︎. ⃝𝆬 ☯︎ ֶ֢𝅭. ֶ֢ 𝅭. ֶ֢ ᷇፝֟ ᷆

One shots | Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora