"Como não dizer não "

203 9 1
                                    

#Sofia: eu fiquei olhando pra Emma estava nervosa com aquele pedido inesperado.
Sofia- como um dia eu pude pensa em deixa tudo isso pra trás ? Eu a amo eu a quero para sempre ao meu lado eu aceito me casar com você meu amor.
Emma- como você me faz feliz , eu te amo Sofia e quero ter uma família com você .
Sofia- eu também meu amor agora vamos dormi .
Emma- vamos.
Dormimos eu acondei cedo e para dar a resposta pra onde eu fui chamado pra estudar , era uma faculdade pra fora .
Sofia- Oi.
Diretora da faculdade- Oi Sofia estávamos esperando sua ligação, você se decidiu?
Sofia- sim tomei minha decisão.
Diretora da faculdade- então me fale.
Sofia- em felizmente não poderei aceita mais não vou pode.
Diretora da faculdade- você sabe o que está falando ? Essa pode ser sua oportunidade.
Sofia- eu sei mais não é a hora agora tenho um sonho maior para realiza.
Diretora da faculdade- certo se você mudar de idéia me ligue a vaga ainda é sua.
Sofia- obrigado mais e melhor você dá pra outra pessoa .
Diretora da faculdade- obrigado por nos avisa .
Sofia- de nada era minha obrigação.
Diretora da faculdade - Tchau.
Sofia- Tchau.
Desliguei o telefone e fui ver Emma no quarto ela tinha acabado de acorda .
Emma- bom dia meu amor.
Sofia- bom dia .
Emma- vamos desce para toma café.
Sofia- vamos .
Descemos e Emma fez um café maravilhoso .
Sofia- eu desistir da faculdade.
Emma- meu amor você vai ficar .
Sofia- claro vamos nos casar e forma nossa família.
Emma- eu te amo Sofia .
Sofia - eu a amo muito mais .
Ela me beijou um beijo com desejo cheio de vontades, mais era cedo e precisávamos conta a minha mãe e meu pai.
Sofia- amor vamos fazer um jantar para comunicar meus pais .
Emma- boa idéia , ligue para eles vou resolver umas coisas .
Sofia- ok amor .
Liguei para meus pais e falei pra virem em um jantar em casa naquela mesma noite biara chegaria de viajem bem a tempo do jantar liguei pra ela e avisei . Emma tinha saído pra resolver não sei o que .

Uma Linda HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora