[ n e w f r i e n d ]

436 23 0
                                    

ME DESPERTEI SUANDO FRIO, batendo meus cílios vendo que não estava jogada sem vida, sangrando, sem meu coração que ela arrancou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ME DESPERTEI SUANDO FRIO, batendo meus cílios vendo que não estava jogada sem vida, sangrando, sem meu coração que ela arrancou.

" estou viva, consigo respirar, minha garganta não possui corte graves que podia ver os ossos quase saindo fora do meu corpo .... ótimo! " balançei saindo da cama, andei com calma quase caindo nas escadas abaixo por causa do choque que possuia .

____ bom dia querida dormiu bem ? ___ falava passando seus dedos gelados no seu braço cortado me fazendo ficar alerta.
___ mãe aonde você conseguiu esse corte feio ? ____ mumurei baixinho passando a faixa nas suas feridas, conseguindo um a sobio da mãe.

____ eu.... me cortei com a faca da cozinha é so isso mesmo querida____ sabia que estava mentindo porém não liguei muito que seria uma perda de tempo.

hoje é sexta__feira então poderia descansar minha mente distorcida cheia de horrores, mas agora tinha que ir para escola denovo com minha mente cheias de preocupação novas.

- pula do tempo - dia 9 ?...

andando com as batidas da música sua menta ficou calma, sua respiração estava boa, tontura? não mais.

" ainda sinto aquela dor denovo .... talvez seja certo se afasta dela " pensando alto você ouviu chutes e xigamentos vindo do outro lado da rua.

____ SEU DESGRAÇADO COMO OUSA RELAR NA MINHA BOLA !? ___ dizia o agressor chutando alguém que tampava o rosto, a pessoa estáva sangrando muito, tremendo de medo seu pobre coração não aguentou é foi ajudar ele ou ela.

____ EI PARA COM ISSO SEUS COVARDES___ disse em plena com meus pulmões quase sem ar.
____ o que você vai fazer ? vai me dar uma chupada para parar ___ dizendo com uma aura ameaçadora rindo me fazendo querer chorar porém não abaixei meu tom de voz: " vou chamar o segurança daqui é agora!" respondi durona vendo tudos correr por medo do segurança ou por outra coisa.

___ nunca mais volta aqui ! ___ gritando em aviso você colocou toda atenção na pessoa.
____ ... ei eles ja foram vai ficar tudo bem ___ ajoelhando na frente você viu que foi grave o corte na sua testa que pode levar pontos por isso.
___ e --- eu estou be-- bem ___ dizendo o menino virando seu pescoço brutalmente do lado direito .
___ não parece ___ falei preucupada com seu estado, aforma que seus olhos marrom de chocolate amargo foi pegos por seus orbios ( cores/cor ) tristemente sem esperança foi de parti o coração do assasino .

___ o--- olha estou___otimo MERDA___ a última fala não foi de propósito você já sabia bem o que poderia ser.
___ não fala bobagens, vamos eu te ajudo com seu corte ___ estendi minha mão para pegar a sua o que o mesmo aceitou carinhoso.

a enfermeira da escola era super gente boa para os outros ja eu ? bem um relacionamento de amigas de medicina.

____ deixa__me entender, você ajudou um menino jogado no chão sujo com várias pessoas machucando ele, e você da uma de heroína!? poderia bem se machucar [ nome ] ___ falando baixinho do meu ouvido passando uma pomada no meu corte pequeno.

the halves of our hearts  [ proxys  yandere] Onde histórias criam vida. Descubra agora