000

126 14 6
                                    

Uzumaki
•hashirama senju Uzumaki, primeiro líder do clã Uzumaki e líder da 11° geração do clã senju atualmente com seus 45 anos alfa lúpus casado com Madara uchiha o primeiro Ômega do clã uchiha.
•Minato namikaze senju, segundo líder do clã Uzumaki e quem deu início a Máfia Uzumaki atualmente com seus 34 anos Alfa lúpus é casado com kushina Uzumaki uma Ômega lúpus.
•naruto uzumaki namikaze, terceiro e atual líder do clã Uzumaki e novo líder da máfia Uzumaki e quem livrou o Morro Uzumaki das mãos de Danzo atualmente com seus 23 anos Alfa lúpus puro Solteiro.
•deidara Uzumaki namikaze, quem cuida das contas de todo império Uzumaki junto com obito, shisui e itachi atualmente com seus 26 anos Ômega lúpus namorando com obito.
•ino Uzumaki namikaze, ela é a única q consegui colocar naruto na linha estudante atualmente com seus 18 anos Ômega lúpus Solteira.
•Kushina uzumaki, é dona de uma empresa de modelos atualmente com seus 33 anos Ômega lúpus casada com minato.

Uchiha
•Madara uchiha senju, primeiro Ômega do clã e líder da 12° geração do clã uchiha e antigo dono da empresa uchiha atualmente com seus 46 anos Ômega lúpus puro casado com hashirama.
•Fugaku Uchiha, Atual líder do clã uchiha e dono da empresa uchiha atualmente com seus 36 anos alfa lúpus casado com mikoto uchiha.
•mikoto uchiha, dona de uma das melhores floricultura de seu bairro atualmente com seus 36 anos Ômega lúpus puro casada com fugaku uchiha.
•Itachi uchiha, braço direito de naruto atualmente tem 25 anos alfa lúpus namorando com shisui.
•sasuke uchiha, estudante atualmente com seus 17 anos Ômega lúpus puro Solteiro.

Bora pro capítulo.

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Sasuke

"Acordei com aquele maldito despertador tocando e penso hora de ir para o inferno, levantei e fui direto tomar um banho para ver se acordo totalmente se eu pudesse eu taria na minha cama debaixo do meu cobertor quentinho mas não tenho q ir para aquele inferno disfarçado de escola e como sempre ser o centro das atenções uma coisa q odeio mas ainda bem q só falta um ano para eu poder ficar livre de escola mas ok deixa de enrolação ñ tô afim de ouvir meu pai reclamando que eu me atrasei."

Q.D.T

"Cheguei na escola e como sempre todos olhavam para mim uns olhavam com desejo é outros olhavam com raiva, eu sou um ômega lindo cabelos e olhos escuros pele branca como a neve tenho muitas curvas e uma bunda maravilhosa sim eu sou um gostoso eu sei, bom passou algumas horas e eu finalmente cheguei em casa e vi minha mãe e meu pai na sa com uma cara de preocupados eles tavam tensos e dava pra perceber de longe e também percebir q todos o funcionários da casa em pé lado a lado em frente ao meu pai e mãe eu comecei a ficar preocupado."

-Mãe, pai tá tudo bem?
-não meu filho o seu pai fez uma merda bem grande no qual eu avisei o q aconteceria se ele continusse fazendo tudo q ele faz.
-oq aconteceu exatamente?
-o seu pai ele gastou todo o dinheiro nosso dinheiro no Cassino, filho vc pode fazer um favor?
-claro mãe oq é?
-ligue para madara uchiha tem o número dele salvo nas emergências do celular q fica dentro da primeira gaveta da mesa do escritório.- vi meu pai olhar para minha mãe assustado, afinal qm era esse madara e pq meu pai tinha ficado assustado.
-ok mãe, mas eu falo oq?
-so fale "fugaku fez merda e uma delas foi com a empresa" e desliga ele vai saber oq fazer.

"Fui ao escritório e peguei o celular q minha mãe tinha falado e liguei para o único número salvo na emergência tocou 1...2...3...4 vezes e ele atende."

-alô?- ouço uma voz grossa do outro lado e imaginei q fosse madara.
-eh falo com madara?
-nao aq é hashirama o marido dele, ele está tomando banho deseja deixar recado.
-ah sim claro vc poderia passar esse recado "fugaku fez merda e uma delas foi com a empresa"
-ok passarei.
-obg, tchau.

"Depois q eu passei o recado eu desci para falar com minha mãe quando estava quase no último degrau eu ouvi eles brigando."

-Q MERDA FUGAKU OLHA A MERDA Q VC FEZ VC FALIU O CLÃ UCHIHA INTEIRO VC DESTRIU TUDO AQUILO Q MADARA TEVE O TRABALHO PARA ERGUER NOVAMENTE O CLÃ E VC ACABOU COM TUDO POR SUA CAUSA SASUKE VAI TER Q TERMINAR A ESCOLA EM OUTRO LUGAR NO QUAL É PERIGOSO PARA QUALQUER PESSOA PRINCIPALMENTE UM ÔMEGA VC TEM IDEIA DISSO, VC LEMBRA OQ QUASE ACONTECEU COMIGO LA Q SE NÃO FOSSE POR MINATO EU TERIA SIDO ABUSADA? VC TEM IDEIA DISSO? VC NAO PODERIA TER SEGURADO A PORRA DO SEU PAU DENTRO DA CALSA OU TER SEGURADO ESSE VICIO NAO?AGENTE VAI TER Q VOLTAR PARA KONOHA, DA VONTADE DE TERMINAR COM VC MAS POR CONTA DESSA MALDITA MARCA EU Ñ POSSO, E O PIOR EU Ñ SEI QM É O ALFA Q ESTA COMANDANDO O MORRO MAS Q MERDA FUGAKU.

"Estava chocado com tudo q minha mãe falou ent quer dizer q vamos mudar? Eu ñ quero mudar, corri para o quarto e liguei para sakura, Sakura é minha melhor amiga só q por conta do trabalho dos pais ela teve que se mudar ent mantemos contatos por telefone, fiquei um tempo na ligação até ver minha mãe entrando no quarto."

-filho? Podemos conversar meu amor?
-claro mãe.
-olha filho vc soube da merda q seu pai fez né.
-sim.
-ent filho nos vamos voltar para cidade onde o clã uchiha teve início ela é uma cidade pequena mas vc vai gostar ent arrume suas malas nos vamos ainda hj ok meu anjo.
-ok mãe.

"Mesmo triste eu fui arrumar minhas malas confesso estou triste mas né fazer oq."

Q.D.T

"Depois de um tempo já estávamos chegando, percebi que meu pai entrou em rua de terra, ok essa cidade é no fim mundo?"

-Mãe essa cidade é fim do mundo?
-rsrs não meu filho ela so é pouco escondida."

"Chegamos na cidade como eu sei tinha placa enorme escrito "Konoha" eu percebi q tinha duas pessoas com armas na entrada da cidade tipo segurança, ele levantou a mão como se dissesse pare ent ele se aproximou e bateu no vidro percebi minha mãe procurando algo em sua bolsa e meu pai abaixou o vidro."

-opa nome completo e qm veio visitar.
-aqui oh- vi minha mãe entregando uma carteira para ele, ele levou até uma casinha q tinha ali depois de uns 2 minutos ele voltou e entregou a carteira e um bolo de chaves para minha mãe e liberou nossa entrada.

"Me aproximei da janela e fiquei observando todos os lugares passamos enfrente a uma escola linda entramos em uma rua um tanto quanto escura nessa rua tinha dois caminhos um era seguir reto e o outro era subir uma ladeira meu pai sobe a ladeira e ntra em uma rua bem iluminada e movimentada, ele entrou em outra rua e eu pensei porra ñ vai chegar nunca ñ, passamos enfrente uma ladeira onde eu percebi ale de ser iluminada tinha vários caras armados, aí lembrei será q esse é o Morro q minha mãe falou quando estava gritando com meu pai? Passamos umas três casas e chegamos enfrente a um portão preto e minha mãe ligou para alguém e abriram o portão percebir q era uma mulher de mais ou menos 50 anos meu pai buzinou e ela balançou a mão esse lugar era tipo um bairro só q dentro de um portão ali tinha várias casas, paramos enfrente a uma casa ñ tão grande nem tão pequena."

-bem vindo filho a casa onde eu nasci e seu irmão tbm nasceu aq já seu pai nasceu naquela casa ali.-ela apontou para uma casa meio esverdeada com o símbolo do clã uchiha.
-nossa até q aq é lindo.

Q.D.T

"No outro dia minha mãe me acordou dizendo q era meu dia na escola mas Pera quando q ela me matriculou ñ liguei e fui tomar banho e vestir uma calça meio folgada preta uma blusa meio curta preta e como estava um pouco frio coloquei um casaco branco  e um tênis preto e peguei minha mochila e desci para tomar café e minha mãe q ia me levar para escola."

"Qundo entro na escola todos os olhares são direcionados a mim fiquei desconfortável e abaixei a cabeça e acabei não percebendo por onde andava e esbarrei em alguém."

-me descul-SAKURA?

_______________________________________
Espero q gostem e me desculpem qualquer erro ortográfico.

Votem, comentem e me falem as expectativas de vcs da fanfic.

Foram 1457 palavras, eu tô escrevendo desde de 4 e pouco da tarde até agora 7:46 da noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre o Morro e a Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora