O clima ficou péssimo Cassios esbravajou exigindo uma explicação :
_ O que este infeliz faz aqui dentro alguém responda ou toco bala em todo mundo ! ! !
Lírio respondeu : _ Eu o contratei como meu motorista eu tenho este direito também sou dono da casa !
_ Você pode contratar qualquer um pra fazer essa função mas este ai não !
Lorran perguntou : _ Qual é o teu problema comigo meu senhor ?
_ Você sabe muito bem o porque seu ordinário sai da minha casa imediatamente !
Lírio se pos na frente de Lorran gritando :
_ Não ! Lorran não vai sair coisa nenhuma eu vou pagar com meu salário!
Cassios desferiu um soco na cara de Lirio que caiu pra trás Lírio foi amparado por Lorran.
Vanessa amou aquilo, riu da cena.
A boca de Lírio sangrava Lorran dardejou :
_ O senhor é muito ignorante, ruim até os ossos ninguém te aguenta ! Seu dinheiro não lhe dá direito de esculachar as pessoas !
_ Saia da minha casa seu infeliz ! _ Rugiu Cassios.
_ Não saio ! Faço questão de permacer. Você diz pra todo mundo ai que é homem ? ! Pois tem um H OM E M aqui pra te peitar ! ! !
Cassios crispou os olhos diante daquela afronta olhou com raiva pra Lorran dizendo :
_ Você não vai viver muito tempo nessa cidade garoto escuta bem o que tô dizendo.
Cassios ameaçou deixando todos tensos menos Lorran que respondeu :
_ Não me importa quantos gritos você dê,
Quantas ameaças você faça. Você sempre será pra mim o mais inútil dos humanos,
se é que posso classificá-lo como um.
Os olhos de ambos se encontrando.
Vanessa olhava com desejo pra Lorran, Lírio com a mão na boca sangrando olhava tudo chocado.
🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘
Lírio secava o sangue da boca com um pano na cobertura da mansão, o vento vindo do mar lhe refrescando.
_ Deixa eu te ajudar Lírio. _ Era Lorran vindo em sua direção pegou o pano da mão limpando o machucado.
Lírio tremia ao fitar profundamente aquele par de olhos negros, a forma concentrada como ele limpava seus lábios, as sombracelhas se juntando compenetrado.
Lírio sentia todo aquele magnetismo, todo aquela estranha fascinação, ansiedade de se desmanchar naquele par de braços musculosos.
_ Seu tio é a personificação da falar de caráter eu o desprezo. _ Verbalizou ele.
_ Me desculpe por ele Lorran não sabia que iria ter uma reação tão intransigente, ele se esquece que a irmã dele também é dona da casa, eles a ignoram por ser dependente química.
_ Pronto. Tá bem melhor agora. _ Lorran entregou o pano à Lírio.
_ Irá continuar a se apresentar na boate da Sereia ?
_ Sim, não posso deixar Sereia na mão tem um bom público que gosta do meu chão.
_ Óbvio. Você é ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUAR de AMOR
RomanceLírio é um rapaz que nunca se amarrou a ninguém mas eis que surgi Lorran um cara perfeito e determinado ....... Determinado a revelar um segredo, que mudará tudo ! Vingança, sexo,dominação, traição e maldade são os ingredientes desta apaixonante hi...