(narradora pov)
As meninas já estávamos no vôo, Jennie estava extremamente ansiosa, já Lisa estava tranquilo apenas segurando a mão da mesma que a abraçava. Jennie acariciava Lisa e Lisa dormia tranquilamente.
Jisoo estava do lado de Chaeyoung, elas conversavam e riam.Horas depois elas chegaram no aeroporto do outro país, Chaeyoung estava feliz. Ela finalmente veria os seus pais e sua irmã Alice.
As meninas pegaram suas bagagens.
-Oh Jennie fecha essa mala direito!! -Lisa reclamou sem paciência. -Se cair esses negócios daí você vai ficar reclamando depois.
-Nossa Lalisa, pra que essa ignorância toda?? -Jennie se virou e olhou nos olhos da mesma. -porque tá nervosinha? -Lisa começou a puxar sua mala ignorando Jennie.
Lisa era assim mesmo, Jennie nem se importava mais. Jennie amava os defeitos da garota, fazer o que, não tinha outro jeito.
Roseanne e Jisoo vinham puxando suas malar a trás. Jennie alcançou Lalisa e pegou em seu braço agarrando o mesmo para que ela não o puxasse, Lisa olhou, riu e negou com a cabeça.
Já tinham chegado na Nova Zelândia "Roseanne estava feliz e ansiosa". Ela não parava de falar isso.
As meninas foram até o hotel e deixaram duas coisas lá (elas já haviam escolhido seus quartos pelo site mesmo, lá na Coréia.)
Jennie tinha um quarto, Lisa outro e Jisoo e Roseanne tinham outro. Elas não se importavam muito com os quartos, pois sabiam que só iam dormir mesmo, por que durante o dia elas iriam ficar fora.—meu deus! Olha aquilo Jisoo! —Lalisa apontou para um vestido branco de mangas compridas e um cinto preto da Dior. — Combina com você!
— Aquele ali combina com você! —Jisoo apontou para um moletom preto largo com alguns toques mínimos de azul claro, da Celine. —Deveria comprar.
Jennie e Rosie só ficavam prestando atenção no quão fofinho era a interação das garotas, e o quão elas brigavam pela revista em qual elas viam aqueles looks.
Depois de arrumarem suas coisas no hotel as meninas desceram para o enorme espaço no térreo. Foram procurar um restaurante que servisse algo que elas se interessassem. Jennie pegou uma porção de batatas fritas para comer com Jisoo e Lisa e Roseanne comeram um pedaço de bolo de mousse de chocolate com morango.— Lisa, amor? —Jennie apoiou seu rosto no ombro da maior que estava sentada. —Quer descansar um pouco? —Lisa assentiu e afirmou com a cabeça, Jennie sorriu.
— Descansar , aham, sei. —Rosé olhou maliciosa para a Jennie e as três riram, menos a Jennie.
—Cala essa boca Chaeyoung. —Jennie cruzou os braços e fez um bico fingindo estar brava.
—Vamos parar com essa palhaçada né? Vocês duas saíram da quinta série mas a quinta série não saiu de vocês, incrível. —Lisa disse e Jisoo riu concordando. —Alias, acho melhor a gente descansar mesmo que hoje aqui já está de noite, e amanhã a gente acorda cedo pra ir ver a tia e o tio, e depois ver umas coisinhas turísticas por aí.
(...)
Lisa estava tomando banho e Jennie estava deitada na cama da mesma pensando. Logo Lisa saiu do banheiro com o seu pijaminha vermelho cor de vinho que mostrava suas belas coxas e braços, se deitou do lado de Jennie que já estava pronta também e se cobriu, Jennie desligou a tv se cobriu junto com Lisa. Jennie virou para o lado e logo sentiu Lisa a abraçar formando uma conchinha, Jennie sorriu bobo com o contato e dormiu sendo a conchinha menor de Lisa. Jennie alugou um quarto para si de bobeira, ela sabia que todos os dias iria dar uma escapada e acabaria dormindo com a maior.
No outro quarto, Jisoo e Rosie conversavam e riam na banheira, o casal era bem comunicativo. Roseanne saiu de seu banho e colocou uma roupa leve de Jisoo que sorriu ao ver sua mulher com sua roupa. Jisoo já estava vestida, porém com poucas roupas. Talvez aquela noite para Chaesoo não seria aproveitada só com boiolices como Jenlisa. Jisoo e Roseanne iriam aproveitar ainda mais, com toques e carícias. (Se é você me entende..)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴅɪᴀʀɪᴏ- jenlisa
Fanfic⸽ ʕ•ᴥ•ʔ › {...𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎, 𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀.} {𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐄𝐋𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀...𝐌𝐀𝐒 𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀, 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄} │ ೃ Lalisa é dona de uma Empresa famosa │ ೃ Rosie e Lisa são melhores...