(ʟᴀʟɪsᴀ ᴘᴏᴠ)
Jennie e eu estávamos nos acostumando com a ideia de ter uma bebê, aliás, eu já queria uma faz tempo. Jennie me disse que queria que fossemos uma família. E eu sinceramente estava feliz por isso.
Nós estamos quase lá, falta muito pouco para podermos levar a nossa bebê para a Coreia. Só precisamos que chegue um papel aqui no hotel nos autorizando sair do país com a Maya.
Eu estou tão feliz... Aconteceram coisas tão boas comigo ultimamente! Viajei depois de muito tempo, tive a Jennie de volta e agora temos um bebê...
Ainda me lembro quando eu e Jennie conversávamos sobre ter filhos, é tão bom lembrar disso com ela aqui. Antes eu odiava até o seu nome.{𝐄𝐌 𝐏𝐄𝐍𝐒𝐀𝐑 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐂𝐑𝐄𝐃𝐈𝐓𝐄𝐈 𝐐𝐔𝐄 𝐐𝐔𝐈𝐒𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 𝐔𝐌𝐀 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀...𝐄𝐔 𝐌𝐄 𝐒𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐔𝐌𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐑𝐎𝐔𝐗𝐀.}
Mas, eu sempre amei ela e mesmo negando... Eu era apaixonada e só queria ela do meu lado.
Foram noites em claro, apenas chorando, e me perguntando, porque eu não fui o suficiente.
Não gosto de pensar mais nisso, me sinto até egoísta. Não foi sua culpa você ter ido e me deixado... Não foi nada sua culpa.(...)
Eu estava dando a mamadeira da neném enquanto Jennie saiu para comprar algumas coisinhas a mais pra pequena.
— Senhorita Manoban? —Levantei com a bebê no colo. — A senhorita está aqui?
— Oi, sou eu. — Ele me entregou um envelope, se curvou e foi embora.
Eu peguei aquele envelope, estava escrito que era referente a adoção da Maya. Eu estava ansiosa para ler, mas eu esperei a Jennie.
Logo ela chegou sorridente, mostrando as coisinhas que comprou para a Maya. Ela era tão babona, aposto que a Maya vai ser mais fresca que Jennie.{𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐃𝐈𝐙𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐈𝐑𝐈𝐀 𝐌𝐈𝐌𝐀𝐑 𝐎𝐒 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎𝐒...}
Aquilo era muito lindo, ver Jennie brincando com a pequena... E eu pensei que nem iria ver mais ela, e ela está aqui, sendo a razão da minha felicidade. É foda pensar que eu tinha raiva e agora eu a amo.
— anm...amor —Jennie me olhou. — Chegou o papel da adoção da Maya. Acho que já podemor ir de volta para Seul.
Jennie ficou feliz, agora ela iria finalmente arrumar o quarto da bebê.
Jennie e eu decidimos que ela iria vir morar comigo agora, pois nos cansamos agora de ficar indo uma para a casa da outra quando sentimos saudade. E agora como temos a Maya, eu vou precisar da ajuda dela, pois ela também é mãe da neném agora. Ela não queria vir morar comigo, ela é tão teimosa! Mas eu consegui convencer ela. Bom, eu sou a Lalisa Manoban, né?
Sai dos meus pensamentos com a Maya tentando levantar a minha roupa para mamar em meu peito.
— Jennie, olha isso! — Eu dei um gritinho surpreso e ela riu.
— Eita, eu acho que ela está com fome.
Jennie ligou e pediu outra mamadeira para a pequena. Eu precisava de um banho, então eu coloquei a neném no colo da Jennie para ela tomar o seu leite e fui.
Quando eu acabei o banho, fui para o quarto e me deparei com a Maya e Jennie brincando. As mãozinhas da Maya estavam entre os cabelos da Jennie, e Jennie reclamava e ela ria das graças da Jennie.
— Os olhinhos dela parecem com o seu. — eu ri e ela me olhou confusa.
— não tem nada haver Jennie. Eu sou tailandesa e ela nasceu aqui. Não faz sentido. —Peguei a neném do seu colo e coloquei ela para brincar no meio da cama com alguns brinquedinhos que Jennie comprou.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴅɪᴀʀɪᴏ- jenlisa
Fanfic⸽ ʕ•ᴥ•ʔ › {...𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎, 𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀.} {𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐄𝐋𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀...𝐌𝐀𝐒 𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀, 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄} │ ೃ Lalisa é dona de uma Empresa famosa │ ೃ Rosie e Lisa são melhores...