Capítulo 4

38 7 11
                                    

CARRIE

Assim que chego em casa, vou direto pro meu quarto. Mas, quando passo pelo quarto do meu irmão, ele me chama.

— Cars?– me chama e apareço na porta do seu quarto.

— Oi, maninho?– pergunto já entrando no quarto dele. Luke e eu temos uma relação de proximidade muito forte. Ele praticamente me criou depois da morte da mamãe e age mais como meu pai do que meu próprio.

— Onde estava?

— Com o Adam!– digo simplesmente.

— O irmão do Alex?

— Você conhece outro?– pergunto olhando pra ele.

— Isso é jeito de tratar o seu irmão preferido?

— Seu bobo, você é o único!– digo rindo e vou até ele, o abraçando.

— Por isso sou o preferido!– ele diz e beija minha testa– Mas o que fazia com o Adam?

— O papai não te contou? Ele é meu novo segurança.

— Ah, meu Deus coitado!– Luke diz rindo. Não o contrario pois ele está certo. Sou o terror dos seguranças mesmo.– Ele pelo menos sabia?

— De nada!– digo– Eu que disse pra ele.

— Olha, Carrie você sabe que eu te amo. E que não maioria das vezes não concordo com nosso pai mas...devo admitir que o Adam foi uma escolha ótima. Ele não vai deixar você engana-lo com facilidade.

— Eu nunca disse que não tinha sido uma escolha boa.– digo.

— É. O papai disse algo sobre querer testar a lealdade do Adam pra saber se ele realmente seria um herdeiro à altura do pai.

— Você já reparou que tudo que ele faz é com algum interesse? E não tem limite nem de usar a própria filha.

— Cars, não é assim...

— É sim, Luke. Tudo que o papai faz é com um interesse por trás. Mas você sempre aceita tudo, mesmo não concordando.

— Como se ele precisasse da minha opinião...– Luke diz– Você sabe o quanto é difícil pra mim tudo isso, Cars. Eu tenho vontade de largar tudo e seguir meu verdadeiro sonho, que é a música. Mas não faço isso por você. Ele não me deixaria te levar comigo e me mataria te deixar aqui sozinha com ele.

— Eu sei, Luke. Eu te amo. E sei o quanto você se esforça por mim. Desculpa se pareci ingrata.

— Eu te amo mais, irmãzinha. E todo mundo tem o direito de se revoltar às vezes— diz e me abraça de novo.

— Sabe, me irrita o fato de que daqui menos de um mês, vou ter que me submeter a um noivado e depois a um casamento sem amor porque é a vontade dele. Mas...ao mesmo tempo, sei que é o que precisa ser feito.

— Pelo menos você já vai conhecer seu noivo. Eu vou ter que esperar mais três anos pra conhecer a garota que o papai disse que é minha noiva desde que eu tenho três anos!– ele diz rindo— Mas, Cars...independente de qualquer coisa, o seu irmão vai estar aqui sempre.– ele olha pra mim, que assinto– Eu só quero que você seja feliz.

— Eu sei. Também quero que você seja feliz.– digo a ele e depois de nos abraçarmos mais um pouco, vou pro meu quarto.

Não posso evitar me lembrar de Adam e do que ele disse sobre Alex e do porquê ele ainda não largou tudo. Ele fez isso por amor ao irmão, do mesmo jeito que Luke fez por mim.

Mas meu irmão tem a banda com os amigos, ele tem um motivo pra fugir da sua realidade sem que o papai saiba. Adam não.

Deu pra ver nos seus olhos o quanto ele não queria nada disso e o quanto se obriga a aceitar porque é seu dever. E por isso propus a ele que fugissemos da nossa realidade, já que não podemos simplesmente abandona-la. Quero fazer Adam ver o bom que a vida ainda pode oferecer enquanto eu posso. E quero viver isso com ele também.

Always been you| Carriam (Spin off- Worlds Collide)Onde histórias criam vida. Descubra agora