volta pra mim !

1.4K 112 27
                                    

Pov autora

  Passaram exatamente 2 semanas maiara mandava muitas mensagens pedindo perdão ela sabia que oque ela fez foi errado, mais marilia foi muito imatura não quis nem ouvir.

WhatsApp on

Mai ❤ : por favor eu te peço me perdoa pelo menos vamos conversa! 00:43 da manhã

Mai ❤ : eu te amo nunca daria bola pra ele. 01:20 da manhã

Mai ❤: você é o amor da minha vida! Eu não aguento mais chora. 02:00 da manhã

Mai ❤: por favor eu te imploro. 03:00 da manhã

Mai ❤: eu não consigo dormir não consigo comer não consigo viver. 04:00 da manhã

WhatsApp off

Pov maiara

Nessas duas semanas parecia que eu morria e vivia novamente eu não aguento mais sentir esse vazio no meu peito eu sinto como se eu tivesse perdido o amor da minha vida e eu perdi, não sinto vontade de comer nem de viver eu me odeio por fazer ela sofrer isso tá acabando comigo só queria  falar pra ela que é mentira poha eu entendo ela achar isso sou uma trouxa vivo perdoando ele e ela sempre esteva ali pra me acolher nos momentos mais fodas da minha vida enquanto ele bebia me xingava e me humilhava sério que poha eu fiz será que ela nunca vai me perdoa ? Perdi a mulher da minha vida assim? Eu sou uma escrota mereço sofrer.
Nesse tempo minha irmã não me deixou um momento , ela dormia comigo acordava comigo comia comigo cancelou vários show Nessas 2 semanas ela sabia o quanto eu tô mal e o quando eu preciso dela ela me acalma por mais que eu queira morrer por conta disso ela me trás aconchego nos braços dela sinto esperança mais tudo desaba quando entro no wpp e vejo todas as minha mensagens ser ignorada pela mulher que eu amo.

Pov maraisa

Nesse tempo vi minha irmã morrer aos poucos o brilho nos olhos dela já não existia e isso me magoava mais que tudo, sei que ela tinha errado e não passo a mão na cabeça dela pois eu odeio o Fernando o quanto a marilia cada lágrima que ela já derrubou por canta dele é inesquecível e sim marilia tem toda razão ela sempre esteve ali.
Nesse tempo conversei com a marilia ela sempre me perguntava como ela estava.

Pov marilia

Esses dias foram triste meu mundo acabava e acabava várias vezes mais minha agenda lotada ajuda a me distrair cada vez que eu subia no palco me ajudava mas quando eu chegava em casa tudo desabava, toda hora que abria meu wpp tinha um monte de mensagem da maiara minha vontade é de responder e falar o quanto eu a amo mais o quanto ela me machucou ver aquelas mensagens me deu sensação de eu ser uma trouxa como se ela tivesse brincado com meus sentimentos isso me destrói pois eu a amo mais que tudo nessa vida nunca consigui ama alguém assim, e não sei se é melhor eu desistir.

Pov autora

Era em cerca de 3h da manhã e maiara decidiu dormir sozinha queria um tempo maraisa apenas concordou.

Maiara

Minha mente tá um milhão, sozinha nesse quarto só consigo pensar em uma pessoa e eu vou tentar e vai ser a última vez

📞 ligação de voz perdida as 03:05
📞 ligação de voz perdida as 03:10

-alô? Marilia ?

- oque foi maiara você não desiste ?

- só me escuta se não quiser nem olha na minha cara mais!

- você percebeu oque você fez ? Desbloqueou aquele filha da puta você não tem noção a raiva que eu tô de você não sei nem por que eu atendi mais vamos ver se tu tem oque fala. - Marilia fala com voz de choro.

- você sabe te quero pra karalho, eu tô sendo sincera, eu te juro já imaginei nosso futuro várias vezes eu juro, sério eu me sinto segura na verdade nem tanto eu nem sei se daria certo mais sim eu te quero, quero tentar quero me assumir com você quero te amar e eu juro que sim desbloquei mais des de quando senti sua boca na minha nunca mais respondi eu já bloqueei de novo, sei que errei me perdoa!

- tá em casa?- Marilia perguntou.

-sim estou por que?

📞 ligação encerada.

Pov marilia

Escutar ela fala aquilo me mecheu e a única coisa que eu queria é sentir ela, fala que a amo no ouvido dela por mais que eu tô com raiva eu vou foda-se meu orgulho, peguei o carro e fui chegando lá falo

WhatsApp on

-Desce, abre a porta!

- tô indo!

WhatsApp off

- entra loira

Na hora que ela abre a porta nossos olhares já se encontram, ela estava linda como sempre estava com um pijama bem curtinho e os cabelos ruivos solto.

- ainda tô com raiva viu- falei chegando perto dela.

- desconta essa raiva na minha cama!

- se que mesmo?

Ela me puxa e nossa boca vai de encontro, nosso beijo estava intenso demais parecia que fazia anos que não se beijamos.

- eu te amo. - maiara fala tirando a blusa de marilia.

- eu também!

Na hora que eu fui ver eu e ela já estávamos peladas no quarto dela e vem ela daquele jeito já estava me deixando molhada.

- saudade que eu tava de te ver assim.- maiara fala subindo em cima de mim.

- eu também estava com muita - falo beijando sua boca e descendo a mão em sua bunda.

- aposto que já está molhadinha- ela fala rindo com uma cara de safada e passando dois dedos na minha vagina.

- tô mesmo.- falei gemendo.

- assim que eu gosto.

Tiro o cabelo dela da frente do seu pescoço e puxo pra trás deixando aquela área sem nada logo começo a chupar deixando várias marcas ela só sabia gemer o meu nome, logo ela sai de cima de mim e fala:

- hoje quem manda sou eu.- ela fala me deitando e dando vários beijo no meu corpo até chegar na minha virilia.

Eu não conseguia falar nada só gemer baixo pois a irmã dela estava no quarto do lado.
Então ela começa a me chupar seguro o cabelo dela fazendo tipo um rabo de cavalo.
Ela para e me olha e fala.

- pode gemer eu sei que você tá se segurando!- ela me fala dando um sorrisinho.

- sua irmã tá aí maiara!!

- idai ela já escutou 1 vez oque muda a segunda- ela me fala rindo e logo volta a me chupar.

Então ela penetra dois dedos me fazendo gritar de tesao eu já são gemia eu gritava maiara estava me dominando como nunca.
Até eu chegar no meu no meu ponto G

- parece que quem descontou a raiva foi eu né?- ela fala se deitando ao meu lado.

- sim ruiva acabou comigo !!!

Então ficamos conversando até pegar no sono as duas peladas, de conchinha!








Aiai a primeira DR a gente nunca esqueci né ,ainda mais se é resolvida na melhor forma KKKKK










talvez mais que amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora