Jungkook
Hoje será um bom dia, como eu sei? Bom, por ter acordado sem querer estraçalhar todo mundo e por acordar do lado do meu anjo, do meu príncipe e isso me faz ser o homem mais feliz nesse mundo podre. Hoje chegou o grande dia, dia que tanto eu quando meu pequenino esperavomos, hoje vamos trazer fong pra cá e junto a cabeça dos park.
Terminando de me arrumar vou até meu pequenino dou um beijinho na bochecha gorducha dele e saio, mas antes deixo um bilhete pro meu pequeno me desculpado por não poder tomar café com ele hoje. Depois de um tempo chego no galpão estaciono o carro e adentro no local.
Chegando onde todos estavam avisto tae, hoseok e yoongi se "divertido" brincando de tiro ao alvo com os futuros defuntos que acharam que me roubaria e ficaria por isso mesmo. Tae, Hoseok e yoongi estavam com adagas em mãos, ele tentavam acertar em lugares específicos nos futuros defunto que estavam de joelhos com as mão amarradas.
- Urrum ganhei - tae fala comemorando
- Não valeu - yoongi fala emburrado
- Ah gatinho aceita vamos combinar que o tae é muito bom - hoseok fala beijados os maridos.
- Vocês podem fazer isso depois? - falo sem humor.
- Estraga prazeres - tae fala emburrado, sinceramente não conheço ninguem mais birrento que meu irmão misericórdia.
Vou até os vermes eles se tremeram todo quando me viram e ver o medo no olhar deles me deixa tão feliz.
- Olá queridos, estão tratando vocês como merecem? - falei dando risinho debochado
- me soltem me soltem, por favor me soltem - kwan chorava que nem uma criança.
- ue, cadê o lobo mau que tava se achando o macho alfa, hum? onde eles está, por que no momento só tô vendo um bando de filho da puta se afogando em rios de lágrimas. - falo agachado na frente de kwan.
- por favor eu não fiz nada eles que fizeram, eles fizeram tudo. - ouço Choi gritando entre desespero e os "amigos" dele começaram a negar com a cabeça que.
- Oh my god, que tipo de amigos são vocês? que coisa feia culpar os amiguinhos. - taehyng fala brincando com as adagas.
- Olha o que temos aqui - digo indo ate choi - Olá choi, parece bem, pretendo mudar isso. - digo sacando a arma da cintura e dou um tirou na perna dele quase próximo a virilha e ele grita se debatendo de dor.
Os vermes começaram gritar e eu por ser muito paciente dou um tiro na cabeca de kwan que caiu na hora sem vida, maldição era pra mim ter torturado ele ate a morte mas hoje eu tava sem paciência e tempo então matei o outro verme que também gritava feito doido, choi me olhava com os olhos arregalados de tanto medo.
- Meu querido Choi, o que vou fazer com você? - digo brincando com a arma - será se te dou um tiro no meio da cara ou corto cada parte do teu corpo ate não sobrar mais nada além de ossos, o que me diz? - digo chegando perto dele.
-Jungkook por favor não eu não fiz nada por favor - ele fala entre desespero - foram aqueles dois eu não fiz nada até por que eu não preciso roubar eu tenho dinheiro e você sabe disso - ele diz desesperado
- Na verdade quem tem dinheiro é seu pai e não você e outra, que coisa feia culpar os amigos, amigos não fazer essas coisas - digo debochando - já sei o que farei com você.
Vou até uma mesa e pego um machado que tinha as siglas do jin, desde quando jin gosta de machados? Volto minha atenção em choi que gritava feito doido.
- por favor me deixem ir eu juro que não faço mais - choi fala chorando.
- não, não vai isso eu posso garantir. - falo acertando uma machadada na cabeca de choi que começou a espinar sangue pra todo lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título padrão - The Real Ômega • PJM • JJK
FanfictionNós vivemos em um mundo onde as pessoas querem igualdade, mas muitas pessoas nao assumem a mesma responsabilidade pelo o erro que cometeram juntas. Algumas preferem carregar as consequências de suas ações... enquanto outras fingem ser cegas por que...