Foi amor ? - Cap 01 :

74 4 0
                                    

Anoitece na california ... E Thommy estava saindo com amigos de uma balada . Um amigo - ei eu quero aquela bem forte hoje . Thommy sorri - nao galera eu nao uso mas podem ir eu nao sou careta . Maison - olha isso aqui preciso que me leve ali amigo e rapido . Thommy - nao eu nao quero me envolver amigo eu moro com minha avo . Maison - cara larga de ser bobo amigo e so uma carona eu nao sou traficante ta so passo umas encomendas . Passa um toque de suspense e thommy - ta vamos rapido amigo . Passa um toque de suspense e o carro da policia vem vindo la atras. Maison - corre cara ! Acelera ! Thommy assustado - eu sabia isso iria dar merda nao ! Maison - anda logo eu nao quero ser preso porra ! Thommy grita - eu tambem nao eu nao tenho nada haver com isso . A policia se aproxima e manda parar o carro . Passa um toque de suspense e a imagem deles dois sendo preso . Thommy se desespera . Na casa de noah na garagem... Gugu - pronto aqui ta o drink . Noah sorri - eu adoro este drink . Gugu sorri e beija noah . Noah sorri e eles se beijam . Noah tira a camisa . Gugu - fecha os olhos . Noah fecha e comeca a rir bem alto . Gugu - serio meu amor . Noah - ta desculpe . Gugu joga um pouco do drink no corpo de noah e comeca a vir com a lingua limpando , descendo e abre o zeeper da calca de noah com os dentes . Gugu comeca a mamar o pau de noah . Passa a imagem de longe de noah gemendo bem gostoso enquanto gugu engole o pau de noah e chupa bem gostoso sem morder ou machucar a cabeca do pau de noah . Na delegacia... Thommy - eu sou inocente por favor eu moro com a minha avo ela e doente ... O delegado - estava com uma quantidade grande de drogas no carro que e seu rapaz nao pensou na sua avo neste momento ? Esta preso ! Thommy se desespera . No flat de jesse . Jesse estoura um champagne e grita - agora a festa vai comecar ! Todos gritam e dancam . Felipy - amiga se eu souber que meu boy esta com outro eu fico louco eu nao aceito traicao nunca ! Thaynara sorri - ai amigo calma voces estao conhecendo ainda isso pode fazer voce se afastar dele . Felipy - amiga nao consigo serio . Fiuk - voce nao consegue o que ? Eles conversam . Jesse vai ate a cozinha e atende o telefone - cara ja falei pra nao ligar aqui agora ? O que ? To no meio de uma festa com a minha galera nao posso agora . Ta ele falou entao daqui meia hora to ai . Passa um toque de suspense e mais tarde... Jesse chega em uma loja meio nervoso pega um salgadinho respira fundo e ja vira com uma arma apontada para os atendentes - negocio e o seguinte manda a porra deste dinheiro agora !!! Todos se desesperam . Jesse - anda caralho sem faltar um centavo agora !!! Jesse sai com a grana tira a parte dele - nao me enche por hoje ta . Um dos comparsas vao embora . Jesse respira fundo - que vida louca . Passa um toque de suspense e mais tarde gugu e noah vao a uma festa de swing gay . Noah - eu nao sei como me comportar aqui . Gugu - aqui meu amor nao e lugar para se comportar . Gugu pega a mao de noah e o leva . Passa a imagem de noah sendo chupado por gugu a boate estava com luzes roxas e escuras . Gugu - posso ? Noah com cara de safado - quero ver voce dar na minha frente meu putinho quero ver comendo o meu namorado ! Gugu sorri e comeca a dar para um rapaz enquanto chupa noah . Noah - fode ele vai . Noah beija a boca do cara que estava comendo gugu . Estava uma musica eletronica . Passa a imagem da festa no flat de jesse todos dancando . Noah estava indo no banheiro e um rapaz oferece droga para noah . Passa um toque de suspense e noah bebado experimenta . Passa a imagem de thommy chorando na delegacia . 3  Dias depois... O policial vem - voce sera levado ao presidio ate seu julgamento . Thommy chora . Passa a imagem de thommy chegando ao presidio e ouvindo povo gritando pela celas . Thommy se desespera . Ele entra na cela e chora .  Jhon se aproxima - o que aconteceu ?  Eles se olham .

Foi amor ? Onde histórias criam vida. Descubra agora