Capítulo 7 O fim é só o começo

331 40 0
                                    


Sesshoumaru chegou no vilarejo com a jovem miko desacordada, o que desesperou o pequeno Shippou e a pequena Rin.

- Sesshoumaru-sama, a Kagome-okaa-sama não está...

O albino encarou sua protegida e depois olhou para a morena em seu colo, ela tinha o pulso fraco, mas ainda estava viva.

- Ela está viva Rin.

Shippou encarava o corpo desfalecido de sua mãe do coração em choque.

Lentamente os cabelos da miko assumia mexas platinadas e ela abriu os olhos de repente, encarando Sesshoumaru.

Kagome sentia-se livre, leve, já não carregava consigo a alma da miko morta, já não possuía mais os sentimentos de Kikyou e ao se deparar com os olhos dourados e frios de Sesshoumaru não pode deixar de sorrir.

- Porque sorri miko?

Com cuidado o youkai a colocou em pé, mas não a largou, sabia que ela não possuía total firmeza nas pernas.

- Estou sorrindo pois finalmente estou livre do peso da alma impura da Kikyou, me sinto livre e leve.

- Mas está presa nesta era.

Kagome sorriu misteriosa, mas o sorriso morreu ao ver seu cabelo, ela viu os fios platinados e suspirou.

- Não se engane Sesshoumaru, ninguém pode me prender a um lugar que não pertenço, posso partir a hora que eu quiser, claro se eu quiser partir.

A miko se afastou do youkai e pegou seu filhote de raposa que chorava copiosamente e caminhou para dentro da cabana da velha Kaede.

Sesshoumaru observava a humana com um olhar abismado, ele havia notado a mudança em seu cabelo e sabia que aquilo não acontecia com humanos, humanos não possuíam cabelos daquela forma, aquela miko estava lhe escondendo algo.

Todos chegaram machucados, cansados, porem realizados, finalmente haviam se livrado de Naraku. Miroku já não possuía mais o Kazana e finalmente poderia construir a família que tanto desejava. Sango finalmente vingara seu clã, sua família e agora poderia viver feliz ao lado das pessoas que mais amava. InuYasha finalmente tinha sua amada Kikyou com ele e havia finalmente se livrado da criatura que lhe causara tanto sofrimento. Kagome havia cumprido com seu dever, juntara todos os fragmentos da joia que destruíra e dera fim a um mal que assolara aquela terra por tempo demais. Porém o que nenhum deles sabia era que o destino mais uma vez iria exigir deles toda força e coragem que eles demonstraram, aquele não era o final e foi isso que a jovem miko do futuro sentiu ao acordar assustada na manhã seguinte a vitória contra o hanyou Naraku.

Kagome acordou de supetão, seu cabelo voltara ao normal, mas seus olhos se encontravam em um azul no tom de uma safira, digno de um youkai, suas mãos tremiam e seu corpo suava frio, sua respiração entrecortada. Ela segurou suas vestes e fechou os olhos com força, se controlando, recolhendo sua fera, que pressentia o perigo a se aproximar.

Levemente assustada a miko saiu da cabana em silencio para não acordar os amigos, em frente a porta, de baixo de uma arvore, estavam InuYasha e Kikyou dormindo juntos, a cena era digna de um quadro, mas um quadro que a miko do futuro não iria jamais pintar, com uma destreza inumana ela se distanciou do casal, sem acorda-los e se encaminhou para perto de um lago local, sentara-se em um pedra em posição de lótus e ficou a encarar a agua cristalina, seu foco era tanto que não notara a presença que se aproximara.

- Deveria estar a descansar, humana.

Kagome pulou no lugar e encarou o youkai de forma assustada, seu coração fora até a garganta e Sesshoumaru pode sentir o cheiro do medo dela. Ao ver que era apenas o dai-youkai a miko se acalmou e voltou a fitar a agua.

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora