CAPÍTULO ÚNICO

243 14 2
                                    

Eu estava na escola, era hora do Intervalo e eu estava sentado com os meus amigos, mas não focava em nada do que eles falavam, desde que olhei para porta e o vi, meus olhos não desviavam dele, aquele baixinho atraente e lindo, estava ele e os dois garotos que sempre andavam com ele pra todos os lado, me arrepiei ao ver ele passar as pequenas mãos pelos belos cabelos loiros, eu estava enlouquecendo, só conseguia reparar em cada detalhe e ver o quão delicado aquele baixinho era.
infelizmente fui tirado do meu transe com Namjoon hyung estalando os dedos e gritando meu nome.

- JUNGKOOK, A GENTE TA FALANDO COM VOCÊ - Namjoon falou gritando, e eu o olhei.

- Ele estava novamente perdido na beleza de Park Jimin - Yoongi falou debochado

- Cala a boca Yoongi - disse o ameaçando

- Quando vai confessar que se sente atraído por ele Jungkook?? - Disse Namjoon me olhando preocupado.

- Esse ae é um medroso Namjoon - Yoongi disse rindo.

- O máximo que ele pode dizer é "Não" - Namjoon disse enquanto tentava imitar a voz doce do pequeno Park.

- Eu vou convidar ele pra sair no fim da aula seus idiotas - Eu disse um pouco irritado.

- Jungkook ta apaixonado - Namjoon disse rindo junto com o outro, e eu os olhei incrédulo.

*QUASE NO FIM DAS AULAS*

Eu sentia minhas mãos suarem frio, não havia nem ao menos conseguido prestar atenção na aula, estava nervoso e confesso, com medo também, talvez meus hyungs estejam certos, eu estava apaixonado por aquele baixinho loiro.

Eu resolvi sair antes mesmo do fim da aula, o park estudava na sala ao lado, então iria esperar ali por ele. Estava com as costas escoradas ao lado da porta da sala onde o loirinho estudava, então finalmente soou o toque que nos deixava livre.

Eu esperava nervosamente pelo loiro enquanto ensaiava o que iria dizer a ele.

Eu avistei ele passar pela porta seguido dos dois colegas, então havia chegado a hora.

- Jimin! - o chamei e agradeci pelo mesmo ter me ouvido na primeira vez.

-Ah oi Jungkook, precisa de algo - ele se aproximou.

- Posso falar com você um minuto? - ele assentiu e logo após vi o mesmo se despedir dos amigos.

- Pode dizer Jungkook - ele disse dando um belo sorriso, este que fez meu coração acelerar.

-Quer sair comigo?- fui direto ao ponto, eu disse firme e agradeci por não guaguejar.

-É sério Kook?- Sorri e assenti de forma rápida.- É claro que sim- Senti minhas bochechas esquetarem.

Eu estava Feliz, havia conseguido, agora só faltava conquistar aquele baixinho atraente.

Este foi o One shot.
Caso queira que eu prossiga e faça uma história maior, basta comentar aqui embaixo!

BAIXINHO ATRAENTE-JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora