17

12 1 0
                                    

Ária estava com um algodão doce gigante em mãos de forma que cobria toda a sua cabeça atrás do mesmo enquanto Stefan retornava com um pote cheio de guloseimas.

Eles estavam no parque de diversões de mystic falls e parecia que a cidade inteira havia resolvido passear por lá.

A música alta e as crianças correndo e gritando tornava o local ainda mais divertido ao menos para eles, já que Damon andava ao lado dos dois com uma carranca enorme, como quem estivesse indo a um enterro.

- As vezes você deveria ao menos fingir estar animado damon! - ela disse enquanto colocava um cubo de chocolate na boca.

- o que eu deveria fazer? Colocar um nariz de palhaço? - Damon adicionou ironia ao tom de voz.

- ficaria bem em você Damon! - Stefan disse e os dois caíram na gargalhada enquanto o moreno revirou os olhos.

- vocês dois juntos são insuportáveis - Ele resmungou e a garota exibiu um sorriso coberto de chocolate a ele que fez uma cara forçada de nojo.

- você parece que tem cem anos - stefan olhou para a garota curioso - ah espera, você tem!

Ária e stefan voltaram a gargalhar com as bocas cobertas de chocolate e as mãos cheias de guloseimas como se fossem duas crianças semelhantes às que corriam e brincavam de pega-pega e mãe-cola entre o parque.

Os olhos de Ária brilharam quando avistou a roda gigante e seu sorriso se abriu na direção de stefan que a olhava malicioso.

- vocês estão tramando alguma coisa, eu vou ao grill e se precisarem de alguma coisa... não vão até mim! Vocês se viram sozinhos - Damon disse dando passos para trás e sorrindo de canto, revirou os olhos quando finalmente virou as costas para a dupla e seguiu seu caminho, sumindo por entre a multidão e as barracas de jogos e comidas que cercavam o parque.

Ária saiu correndo sem pensar duas vezes deixando com que alguns doces escapassem e caíssem no chão, stefan estava a poucos passos atrás da garota na corrida até a Roda gigante que brilhava e enfeitava todo o parque, gigante fazendo jus ao nome, Ária presumiu que daria para ver toda mystic falls de cima.

Com um jesto rápido Stefan roubou um pedaço do algodão doce da garota e correu até a entrada da roda, entregando o ticket e sentando-se em um banco.

- Hey! - Ária gritou e então saiu correndo ao encontro de stefan.

O homem ligou o brinquedo fazendo com que as luzes da roda começassem a piscar em diferentes cores como um brilhante e enorme arco-íris e o motor fez um estrondoso barulho, Ária sentiu um calafrio percorrer sua espinha.

- está com medo bruxinha? - stefan notou a ansiedade de Ária que arqueou uma sobrancelha, desafiadora.

A roda começou a girar e subir rapidamente até pararem exatamente no topo

- me diga você topete de herói, porque não dá uma olhada para baixo? - ela rebateu a provocação de stefan que trincou o maxilar e olhou para frente.

Como Ária previa a cidade inteira podia ser vista de lá de cima e era linda, com as luzes que pareciam pequenos pisca-piscas colorindo toda a região, as pessoas pareciam pequenos pontinhos se movendo. A garota soltou um longo suspiro e sorriu.

- É lindo daqui de cima! - ela disse.

- É, eu amo essa vist-

Uma luz branca surgiu na visão da garota acompanhada de uma dor latejante em suas têmporas, a garota forçou os olhos para que se abrissem e se ajustassem a luz externa.

Analisou o lugar em que estava, era o jardim onde marcel enterrava os vampiros há anos atrás quando era o rei de Nova orleans.

Kol estava mais ao fundo desmaiado, a garota nunca o vira assim mas sabia que o que quer que cade tivesse feito com o tio ela o faria pagar.

O último Sacrifício (TvduXmcu)Onde histórias criam vida. Descubra agora