agora estavam tentando fugir de ogros, tentando ser cautelosos e silenciosos, aqueles ogros eram terríveis! principalmente quando se tratavam de humanos, Jeno e Jaemin mantinham um dia de paz naquele conto de fadas.
- "Ele já foi?" Jaemin perguntou enfiado no mato, enquanto Jeno tentava olhar alguma coisa.
- "Acho que ele achou outra coisa..." falou vendo o ogro com alguma coisa na mão, conseguia até escutar um ruído fino.
- "Você está na minha propriedade, mosquito idiota." Jogou aquela coisa no chão, e ruídinho apenas continuava.
- "É uma fada?" o Na continuava com as perguntas.
- "Parece que é." o ogro foi embora e Jeno saiu do mato, indo até a coisinha no chão, vendo realmente que era uma fadinha, era tão pequena. pegou na mão, ainda bem que tinha uma boa visão.
- "a fadinha está bem?" Jaemin naquela altura só sabia perguntar.
- "Não sei... ela tá tentando voar, mas não está conseguindo..." Falou vendo as tentativas falhas da fada de poder voar.
- "Esses ogros são tão malditos..." olhou a fadinha, parecia assustada, então o ruído começou novamente, a cada parecia estar muito irritada, mas como era uma pequena fadinha, ficou fofo.
Jeno riu e Jaemin sorriu.
- "Podemos levar pra casa, Jeno? por favor! ela não consegue voar." Jaemin era o típico garoto que qualquer coisa que achasse bonitinha queria levar pra casa.
- "A gente pode cuidar dela." o ruído parou, e a criaturinha se acalmou, ficando parada não mão de Jeno.
- "Vamos que se não o ogro volta." Começaram a caminhar.
a fada por outro lado, estava realmente machucada.
Renjun era uma fadinha que realizava os desejos das crianças quando o dente delas caía, mas aqueles ogros sempre faziam questão de maltratar das pequenas fadinhas assim como o Huang. não costumava falar porque sua voz era baixa demais, ninguém escutava, quando gritava, só surgia um ruído, mas na verdade estava xingando aos quarto ventos. agora dois estranhos estavam o carregando pra seja não onde era, só queria voar agora. cruzou os braços impaciente e soltou mais palavrões.
- "Ele parece estar com raiva." o Lee falou, meio preocupado.
- "Também, quase foi pisoteado por um ogro, eu também ficaria com raiva." logo chegaram em casa e foram logo preparar um lugarzinho pra fadinha ficar, um lugar confortável e fofinho.
- "Eu queria muito saber o nome dele..." Jaemin falou admirando a pequena criatura mística, ele era quase do tamanho de sua palma da mão - e a mão de Jaemin não era muito pequena - apesar de conseguir enxergar um pouco do rosto de Renjun, ainda estava muito curioso sobre quem aquela fadinha era.
- "Eu não sei oque fada come, e agora?"
escutaram novamente o ruído e viram a insatisfação da criaturinha.
- "Vamos perguntar ao Jungwoo, ele sabe dessas coisas de fada, ele é uma fada madrinha." Jeno deu a ideia.
ao chegar na casa de Jungwoo, mostraram a fadinha que estava machucada, e ele a analisou.
- "O ogro quebrou uma de suas asinhas e ele não consegue voar agora, mas a sorte é porque a asa pode voltar ao normal com esse bixinho aqui." mostrou um pequeno frasco "algumas fadas produzem um pózinho que fazem inúmeras coisas, esse pózinho com um líquido azul, que vem de árvores regeneradoras, a asa dele pode voltar ao normal, em torno de 6 a 7 aplicações."
- "Eu queria saber o nome dele..." Jaemin falou injuriado ainda.
- "Existe porções mágicas para fadinhas ficarem no tamanho humano, mas a gente não pode usar contra a vontade deles, a gente só pode fazer se ele quiser." os meninos concordaram com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
;;NoRenMin - Be A Person,,
Fanfictiononde Renjun era uma fadinha, querendo ser uma pessoa pra poder beijar Jeno e Jaemin. creamxsmok