"2 chance"

74 6 0
                                    

Bom, eu esqueçi de falar pra vcs, só vai ter aula amanhã, pois a escola vai pintar as paredes, aí vós ficar sem aula, até terminarem de pintar todas as paredes.

Agr eu tô deitada, mechendo no meu celular, quer saber vou dormir.

6 horas.

Levanto, me arrumo e vou pra escola, foi um dia normal, agora estou esperando a Bia pra irmos pra casa.

Saímos, e vou pra casa.

13:30

Oi maddy
- falo entrando.

Oii mana, tudo bem?
- ela fala.

Tudo sim, e vou subir tá?
- falo e subo, coloco meu pijama, e durmo.

00:00

Acordo assustada, pq acho que eu tive um pesadelo, olho de um lado para o outro, escuto alguem subindo, vejo e era a maddy abrindo a porta do meu quarto, e rapidamente vem me abraçar.

Ei, oque foi princesa??
- ela fala me abraçando, e solto uma lágrima.

Eu sonhei que a mamãe e o papai tinham sofrido um acidente!
- falo soltando um pouco mais de lágrimas.

Eu tá tudo bem agora tabom? Eu tô aq com vc, quer saber, eu já ia dormir msm, então, eu só vou desligar a tv lá em baixo, e já volto pra dormir com vc tabom?
- ela fala e eu confirmo com um sorrisinho, e ela desçe desligar tudo, e trazendo uma água, e uns remédios e doces.

Vai ficar tudo bem, agora eu vou dormir aq, se acontecer algo eu tô ao seu lado
- fala maddy fechando a porta.

Nós arrumamos, e ficamos vendo vídeo na internet.

Vejo que a maddy dormiu, e eu também tava com sono, e rapidamente eu desligo o telefone dela, e arrumo ela, dps disso eu durmo.

12:00

Levanto, e viro, a maddy tava desmaiada, levanto com cuidado pra não acordar ela, e vou até o banheiro, faço minhas coisas, e desço, ligo minha música baixo, e vou fazer um café.

Termino de arrumar tudo, e vejo ela descendo.

Bom dia maddy
- falo.

Bom dia Lívia
- ela fala sorrindo, e sentando na cadeira.

Ficamos conversando, e comendo, aí dps como tava um calor dos inferno, a gente vai pra piscina msm.

Ficamos lá te umas 16:00, e subimos pra descidimos a nosso roupa da festa de hoje.

17:30

Eu e a maddy estamos indo tomar banho agr, e se preparar pra festa.

Dps d uns minutos eu saio, e vou colocar meu vestido.

Coloco ele, e vou pro meu cabelo.

Termino de me arrumar, e pego minha bolsa com tudo necessário, perfume, uma peça de roupa, pq vai lá oq vai acontecer, e vou até o quarto da maddy.

Mais antes deixa eu falar como eu estou.

Bom, eu tô com uma calça largas sim, eu não qr colocar vestido, mais estou levando um, uma calça larga, um croped, e uma coturno, acho q a maddy não vai gostar disso nn

Pego minhas coisas e vou até o quarto dela.

Oieee

- falo entrando no quarto, dela, e quando ela me vê, ela já começa a fazer um sinal com a cabeça de não.

Pode parar! Vc não vai assim!
- ela fala me olhando.

AA mais eu gostei tanto!
- falo.

are the butterflies coming back again?-ashtray.Onde histórias criam vida. Descubra agora