Foi o primeiro de tanta crueza entre Meredith e a mulher, parecia a coisa mais perfeita que o universo poderia ter concedido a elas. Enrolados nos braços uma da outra na sala mal iluminada estava tudo o que elas sempre sonharam. A tranquilidade e serenidade que as varreu, aconchegando-as apertados, eram reconfortantes, era devido.
A subida e descida constante do peito de Amberle enquanto ela se deitava confortavelmente contra Addison incitou a respiração da mulher a ser enganchada ao ritmo, seguindo em conjunto. Ela estava hipnotizada com cada detalhe intrincado sobre a jovem e de maneiras que ela nunca tinha estado antes. Talvez fosse porque sempre que ela estava perto dela, tudo o que vinha à mente era o físico e quase nunca algo íntimo, até que ela realmente tivesse tempo para experimentá-la de outras maneiras. Addison tinha certeza de que Meredith sentia as mesmas coisas, pois nenhuma delas tentou perseguir o que normalmente faria, em vez de esgotar seus corpos, elas se humilharam. E era como se fosse o que a garota desejava desde a criação do tempo.
-Você vai passar a noite comigo? - Meredith questionou e os lábios da mulher se curvaram em um sorriso.
-Claro, eu não tenho nenhuma intenção de deixá-la sozinha novamente, nunca - ela respondeu e ela a ouviu uma forte inspiração de ar quando os dedos da mulher deslizaram por seu cabelo e começaram a massagear seu couro cabeludo.
Então ficou tudo quieto novamente, não de estranheza, mas de clareza. Meredith entendeu o que estava acontecendo, então não houve mais perguntas ou preocupações. A mulher era dela, ela estava se entregando de bom grado, querendo ser para sempre de Meredith. Para ser a família que ela nunca teve, o amor que ela nunca teve e o protetor que deveria ter ficado com ela em seu ponto mais baixo.
-Derek e eu decidimos que é melhor nos separarmos. Já está na hora de darmos a notícia aos meninos - Addison disse depois de vários minutos de silêncio. Meredith levantou-se do seu peito, olhando intrigada para o rosto da mulher.
-Vo-Você está falando sério?
-Estou. Depois que tive alta do hospital, fomos para casa e não pude mais fingir. Sentamos para uma discussão, ele sabia que eu estava traindo, ele admitiu saber o tempo todo e eu também. Ele favoreceu a ideia de nos separar em vez de ficar persisitindo o que não é mais alcançável entre nós.
-Você tem certeza de que o divórcio é a melhor opção? - Ela perguntou e Addison percebeu que o assunto era de grande preocupação para ela.
-É isso ou você e eu nunca mais nos vemos, o que prefiro morrer ao invés disso acontecer - respondeu a mulher, deixando Meredith morder a língua.
-Você tem certeza que não quer reconsiderar? E se eu for uma perda de tempo, e se você se arrepender? - A garota estava perdida em seus pensamentos. Ela não queria que a mulher se arrependesse de sua decisão meses, nem um ano depois, ela não queria ser a única a arruinar mais coisas para Addison.
-Eu fiquei todo esse tempo, não foi? Você não pode me afugentar tão facilmente, besta - disse a mulher brincando empurrando seu braço. Elas riram. - Estou disposta a fazer um monte de coisas por você Meredith, preciso que você saiba disso. Eu quero que você seja feliz, eu quero que você sinta-se amada, você merece essas coisas. Você provou que não é uma alma perdida que não pode ser salva, você tem potencial para fazer o bem e não para ninguém além de você. Eu só quero estar lá do lado torcendo por você. Será fácil? Não, mas acho que ficar por aqui até o começo ruim é a prova de que não vou desistir tão fácil quanto você pensa - A mulher respondeu. Não era nada além da verdade.
Segundos depois, os lábios de Meredith encontraram os dela no beijo mais maravilhoso que elas já compartilharam e ela se entregou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖𝚊 𝚂𝚞𝚋 𝙿𝚎𝚛𝚒𝚐𝚘𝚜𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] Depois que uma juiza respeitável fica com uma jovem que não lhe trás nada além de problemas... Sem ideia pra sinopse no momento, em breve mudarei isso... 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 05/01/2022 𝐓𝐞́𝐫𝐦𝐢𝐧𝐨: 18/04/2022