Capítulo 4 - Dúvidas

2.3K 103 9
                                    


POV JADE

Saímos dos estúdios globo e fomos para o hotel, cheguei no meu quarto tirando o salto, a roupa e indo direto tomar um banho. Vesti um pijama e deitei na cama, liguei pra assistir a entrevista dos finalistas na rede bbb, até que estava indo tudo bem.

Eu estava um pouco nervosa com aquele maldito vídeo em que eu disse que seria impossível eu e o PA rolar aqui fora, meu maior medo era esse vídeo acabar até com a nossa provável amizade. Estava tudo indo bem, até Rafa falar de mim para o PA e foi aí que meu corpo gelou.

Ela passou o maldito vídeo pra ele, de inicio ele não falou nada até ela colocar lenha na fogueira. A cara dele era indecifrável, eu estava em dúvidas se seria bom ou ruim a reação dele.

"Rafa – E aí PA, o que você acha disso?"

"PA – A gente já tinha conversado sobre isso e sabíamos que aqui fora as coisas seriam bem diferentes, tínhamos os mesmos pensamentos"

"Rafa – Será o fim do casal jadré então?"

Ele demorou um pouco para responder e meu coração disparou, meu Deus ele nunca mais vai querer olhar na minha cara...

"PA – Independente de qualquer coisa quero muito ter uma amizade aqui fora com ela"

"Rafa – Agora a pergunta que não quer calar, PA está solteiro? Ou o seu coração tem alguém? O Brasil quer saber"

"PA – Tamo aí, tamo aí" – Ele riu

Desliguei a entrevista e fiquei fritando, eu to ferrada meu Deus. Mas ele não negou e nem confirmou, será que é um bom sinal? Peguei meu celular e liguei pra Nina que já sabia o que era.

Ligação ON

- Nina: Já sei o que aconteceu, fica calma e me fala o que você está sentindo

- Jade: Amiga eu não sei, estou em duvida

- Nina: Ele não confirmou nada, mas cá entre nós ele e você estão solteiros né?

- Jade: Sim, eu nem deveria, mas quando ela perguntou se ele estava solteiro eu fiquei morrendo de raiva

- Nina: TA APAIXONADA!!

- Jade: Para Nina, eu to ferrada

- Nina: Amiga conversa com ele e abre o seu coração, ele é louco por você ou não teria falado de você todos os dias desde sua eliminação

- Jade: Mas eu não sei o que falar

- Nina: Só seja sincera, abra o seu coração e vai dar tudo certo

- Jade: Será?

- Nina: Confia em mim, agora para de fritar e vai descansar

- Jade: Vou tentar, te amo

- Nina: Te amo, beijos

Ligação OFF

Desliguei o telefone e fiquei ali com meus pensamentos, pensando se seria uma boa eu falar tudo. Estava em duvida, não queria ser feita de boba, não sei o que ele sente,  é Jade Picon vocês está ferrada.

POV PA

A entrevista na rede bbb foi tranquila até chegar na parte sobre eu e a Jade, assisti o vídeo em que ela disse que era impossível rolar nos dois aqui e fora e claro fiquei chateado com isso, mas tentei não demonstrar.

Acabamos as entrevistas e fui direto para o hotel, chegando lá encontrei meus pais, meu irmão e meu filho. Eu estava morrendo de saudades deles, foi tão bom reencontrar eles depois de tanto tempo, meu filho estava tão esperto e meu pais e irmão estavam orgulhosos de mim.

Aproveitei a madrugada com eles, conversamos sobre tudo o que aconteceu durante o programa. Eram muitas informações, já estava amanhecendo quando minha família foi deitar e eu fiquei ali tentando dormir, mas era impossível.

Acordei mais tarde com a produção batendo na porta do quarto, era por volta das 08:00 se eu dormi por 2 horas foi muito. Tive que levantar e me arrumar, pois tínhamos entrevista com a Ana Maria e mais tarde tinha o pós com os eliminados com a Ana Clara.

(...)

Essa ultima semana foi uma loucura, depois de concluir todas as entrevistas com a globo voltei para a minha cidade com a minha família. Reencontrei a tropa, o restante da minha família e aproveitei cada minuto com eles.

Eu e a Jade não conseguimos nos ver depois da final, foi tudo uma loucura e mal tivemos tempo de conversar. Vez ou outra eu reagia a alguns storys dela e ela os meus, mas nada além disso.

Amanhã eu teria que ir a São Paulo fazer alguns trabalhos, ficaria a semana inteira para conseguir resolver toda a parte profissional e já organizar a minha mudança pra lá aos poucos. Deitei na cama e vi um story dela em uma sessão de fotos, ela estava linda como sempre, abri meu WhatsApp e mandei uma mensagem pra ela.

Whatsapp ON

- PA: Oi 👀

Whatsapp Off

Ela demorou um tempo para responder, acredito que essa sessão de fotos seja de agora e provavelmente deve estar ocupada. Fiquei mexendo um pouco no twitter e depois fui tomar um banho, quando terminei escutei uma notificação do celular e fui correndo pra ver, era ela.

Whatsapp ON

- Deja ❤️: Olha só, lembrou de mim?

Whatsapp Off

Eita, já chegou com o rajadão. General Jadão ta brava...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

General Jadão apareceu hahaha, o que estão achando? 👀

Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora