Fuck me!

677 35 20
                                    

O desejo de ter uma foda inesquecível era atormentador, toda noite eu imagina algum cara ou alguma garota extremamente deliciosa me fodendo igualzinho a uma puta. O desejo de ser tratada como uma puta era incontrolável, ter mãos firmes presas no meu pescoço enquanto me fode com força, ou levar tapas ardidos enquanto mete gostoso, puxando meu cabelo me deixando completamente marcada ! Era isso que meu corpo quer, quero gozar mais de uma vez! Se possível transar até meu corpo não aguentar mais nada! Ver inúmeros filmes pornôs nunca foi o suficiente, além de dedos, queria sentir a língua passando pelo meu corpo, me chupando com vontade a ponto de me fazer se contorcer na cama.
   Eu jamais iria deixar minha vontade de lado, lógico que irei buscar alguém pra me fazer delirar de tanto foder.
    Depois das 00:00 várias boates iriam abrir e elas ficavam até o dia amanhecer e era em uma dessas que eu iria arrumar alguém pra me foder gostoso.
   E pra isso acontecer, fui tomar um banho bem relaxante, o meu sabonete de rosas era suave e deixava minha pele extremamente suave e também era muito cheiroso, massageei cada parte do meu corpo com a mais pura delicadeza, para finalizar o banho passei um óleo hidratante e por fim sai do banheiro, andei até meu closet afim de escolher minha roupa, como o meu foco era arrumar uma foda por uma noite não iria precisar de calcinha então escolhi apenas um vestido vermelho, com as costas totalmente nuas, o vestido era curto com uma fenda na coxa esquerda, adicionei um colar delicado, juntamente com algumas pulseiras e anéis, coloquei um salto preto junto com uma fita amarrado na coxa, de maquiagem, foquei em pesar somente na boca, com um batom vermelho, nos olhos coloquei apenas um cílios postiços algo mais suave, coloquei brincos de argola prata, meu cabelo  fiz um rabo de cavalo alto, e pronto, eu estava prontinha pra atacar.
   Logo depois que terminei, chamei um motorista particular para me levar ate à boate, chegando lá analisei cada centímetro daquele lugar, meu foco era os cantos pois era ali que os alvos se escondiam, e adivinha, em questão de segundos eu o encontrei.  Mas não cheguei de uma vez, quando fixei meus olhos nele, no mesmo instante ele rebateu, apenas dei de costas e sai andando, normalmente os caras vem atrás, mas não foi bem o que aconteceu, depois que eu sai dali ele nem se mexeu, eu o observava de longe e nossos olhares sempre se encontravam.

- tsc! Eu não vou até ele. - Disse subindo a escada, indo pro segundo andar.

   E por incrível que pareça dessa vez ele veio, porem acompanhado de um outro homem, ambos fixaram os olhos em mim, que me fez estremecer, porem eles passaram reto.

- ta de sacanagem né- Revirei os olhos.

- Você vai ficar aí parada? - Disse o homem de cabelos rosados.

- Deixe ela ai, ela é do tipo que provoca e não faz nada. - Falou gesticulando com a mão.

  Foder com dois não estava nos meus planos, mas eu não iria deixar esses dois caras ferir meu orgulho jamais.  Serrei os dentes, respirei fundo e sai na frente dos dois descendo as escadas de uma forma com que meu quadril se realçasse a cada passo. Sentir os olhares de ambos em cima do meu corpo era satisfatório.
   Quando chegamos na saída da boate, havia um carro preto totalmente escuro esperando por nós.

- Entre, ou você está com medo? - Sorriso malicioso.

Esse cara de cabelo rosado tinha uma intensidade no olhar e nas palavras que me tiravam do serio.
   Mas não recuei, e entrei no carro ficando no meio dos dois.

- Ei motorista, pode seguir pro motel Garden, a reserva já foi feita. Bom, como  você se chama? - Disse colocando a mão sobre a minha coxa.

Fuck me! Ryomen Sukuna and Satoru Gojou Onde histórias criam vida. Descubra agora