Minha tia me convidou para passar 2 semanas em sua casa. No momento meus pais estavam viajando e eu de férias da faculdade, apenas "vegetando" em casa, ela não queria que eu ficasse muito tempo sozinha – mesmo eu já tendo 21 anos. Arrumei uma malinha com minhas coisas e fui pra lá. Chegando na casa da titia, meu primo me recebeu e levou minhas coisas para seu quarto – iria dormir lá e ele na sala... rsrsrs. Fazia uns bons anos que não nos encontrávamos por conta da rotina que o trabalho e a faculdade nos insere. Quando o vi não reconheci à primeira vista. Pela minha lembrança, ele ainda era baixinho, com algumas espinhas indesejadas no rosto e um penteado de vaca lambida. Agora, eu gostaria de descobrir de que lugar ele arranjou todos aqueles centímetros crescidos – agora estava por volta de 1,89m -; estava fazendo academia e era impossível não notar aquele corpo definido – mesmo ele sendo muito tímido e não gostar de se expor – e agora usava os cabelos compridos que chegava a parecer o Jared Leto – a barba também contribuía para a assimilação do visual. Fiquei completamente encantada e um tantinho "acesa". Depois de ter organizado tudo, colocamos o papo em dia e entramos em sincronia, desde muito cedo nos gostamos muito e aproveitamos a companhia um do outro. Mas, agora rolou um sentimento diferente entre nós dois. Foi, no mínimo, instigante de se conhecer isto, ao mesmo tempo que parecia muito errado, pois éramos primos.
Era uma noite no meio da semana e resolvemos assistir um filme após minha tia ir dormir. Escolhemos o primeiro Halloween, nenhum de nós havia assistido. Com o passar do filme, fui ficando com muito medo e me aproximei cada vez mais de meu primo até o momento em que já estávamos completamente abraçados. Ao final do filme, nos olhamos para dar boa noite e pintou um clima meio tenso e instigante. Os olhares se fixaram e o coração disparou de tal forma que parecia que a qualquer momento sairia pela boca.Ficamos nervosos e eu só consegui levantar e dar um tchauzinho tímido. Ele me respondeu da mesma forma. No dia seguinte, tentamos nos evitar por todo o dia, mas, ao chegar da noite, tentamos fingir que aquilo não tinha acontecido e decidimos assistir outro filme de terror.Assistimos "O Massacre da Serra Elétrica"e eu fiquei com muito medo, igual ao dia anterior. Tentei não cair na tentação, mas quando percebi já estava agarrada ao meu primo, novamente. O filme acabou e eu não queria que aquele boa noite esquisito acontecesse novamente. Nos olhamos e ele me beijou, nem trocamos uma palavra,eu apenas correspondi, e aquele beijo foi maravilhoso. Meu primo beijava melhor que qualquer namoradinho que já tive, era um tesão de homem com um puta beijo –não só um puta beijo. Nos afastamos e um pouco e o silêncio preencheu a sala.Tentei dizer qualquer coisa, mas só consegui voltar a beija-lo. Ele começou a passar a mão pelo meu corpo e deitamos no sofá. Pensamos que seria muito arriscado e fomos para o quarto. Ele se deitou na cama e eu em cima dele. Enquanto nossas línguas se entrelaçavam,ele agarrou minha bunda com força e eu gemi levemente. Não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, mas o fogo tinha nos consumido completamente. Paramos de nos beijar e ele tirou minha camiseta, eu já podia sentir o membro dele extremamente rígido – que delícia.Começou a passar a língua no meu mamilo em movimentos circulares e eu estava quase delirando de prazer. Minha boceta começou a ficar molhada e ele tirou meu shorts junto com a calcinha, passou o dedo e deu uma risadinha sacana. Fez questão de masturbar meu clitóris – fiquei surpresa que ele sabia exatamente onde ficava - e beijar meu pescoço. Neste momento, eu estava quase implorando para ele me penetrar logo.Após uns cinco minutos de pura maldade comigo, deixou que eu tirasse sua roupa.Arranquei sua camiseta e sua bermudinha rapidamente. Ao abaixar sua cueca, salivei com seu pênis extremamente duro tão perto de meu rosto.
- Prima, acha que iremos nos arrepender disso depois?
- Não quero saber. Apenas quero esse garotão em minha boca, agora mesmo.
Comecei a chupa-lo e aquele garoto tímido se escondeu atrás de um verdadeiro comedor. Ele gemia de prazer a cada linguada que eu dava em sua cabecinha rosada. Depois de deixar aquele pau todo babado, me apoiei na cama, empinei minha bunda e disse:
- Vai, seu gostoso. Mete logo nessa bocetinha que eu já não aguento mais ficar sem esta rola dentro de mim.
- Pode deixar.
Pegou a primeira camisinha que apareceu em sua frente e colocou tudo logo de cara.Nesta hora, perdi as forças de tanto prazer que tomou conta de meu corpo. Gemi alto e ele logo tapou minha boca, não podíamos fazer muito barulho. Bombou forte do início ao fim. Meu priminho tinha uma pegada e tanto. Passamos mais de uma hora e meia fodendo como selvagens,com muita cautela para não acordar titia. Ele me comeu de quatro puxando meu cabelo, quiquei com força naquele cacete grosso e terminou com ele estocando de ladinho em mim. No fim daquela transa maravilhosa, tirou a camisinha e gozou na portinha de minha boceta. Estávamos tão cansados que dormimos de conchinha, todos melados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASA DA TITIA
Teen FictionDois primos passam semanas juntos e descobrem novos jeitos de se conhecerem e passar o tempo (escondido da tia).