Konoha a vila que senpre foi uma referência para as nações elementais seja por seu poderio militar ou por sua economia ou pela sua qualidade de vida agora se encontrava em uma de suas piores crises.
A três dias vila tinha sido atacada por um máscarado que libertou a temida raposa de nove caldas bem no Centro da vila causando destruição por toda a vila edifícios destruídos casas de famílias em ruínas pessoas feridas sendo tratadas por médicos ninja e cadáveres pelas ruas uma catástrofe para uma vila que avia sobrevivido a inúmeras guerras.
Mas sem dúvida a pancada mais forte foi a morte de seu líder minato namikaze o quarto hokage e de sua esposa kushina uzumaki que perderam suas vidas enquanto tentavam parar o devastador ataque da besta.
No principal prédio da vila o prédio do fogo la estava reunida toda casta política de konoha dês de os conselheiros do hokage até os líderes de clã e o Conselho civil todos eles estavam reunidos em uma sala ao redor de uma mesa hiruzen sarutobi antigo terceiro hokage que voutou a asumir o cargo após a morte de minato estava sentado ao lado de um berso com um bebê este bebê era naruto uzumaki filho de minato namikaze e kushina uzumaki.
Todos eles estavam reunidos para discutir uma única questão o destino do menino que dormia pacificamente apesar dos gritos de discussão que ecoavam pela sala.
- nós devíamos acabar com a raposa agora enquanto ela está trancafiada assim evitariamos que a raposa nos ataques outra vez.
Disse um membro do Conselho civil um comérciante obeso e barbudo.
- exatamente devíamos exterminar essa raposa de uma vez por todas por toda destruição e morte que causou a nós.
Disse uma comérciante se cabelos cor de Rosa e olhos verdes olhando para o bebê ao lado do hokage com um ódio quase palpável emanando de seus olhos.
Tsume - você ta sugerindo que matemos uma criança inocente só para se livrar da kyuubi.
Disse tsume inuzuka líder do clã inuzuka em um rosnado.
Tsume - essa criança e filho do nosso falecido hokage e de sua esposa eles deram a vida para nós salvar e é assim que vamos agradecer matando o filho deles.
Argumentou a chefe do clã inuzuka claramente inrritada com as ideias dos representantes civis.
- você vai mesmo defender essa...coisa - Disse a mesma mulher de de cabelo Rosa com um olhar de nojo direcionado ao bebê - essa criança deixou de ser apenas uma criança quando colocaram e besta selada nele nos devíamos aproveitar a oportunidade e nos livrarmos do problema antes que o mesmo aconteça outra vez.
Inoichi - isso é ultrajante eu sei que passamos por um trauma muito forte mais essa criança não tem nada aver com o que aconteceu.
Danzo - eu devo concordar.
Indagou danzo shimura líder da anbu rais se pronunciando pela primeira vez.
Danzo - sendo o hospedeiro da kyuubi este garoto tem um poder imenso trancafiado dentro dele que precisa ser explorado matar a criança para se livrar da raposa seignifica uma baixa no nosso poder Militar.
Shikaku - e oque você sugere danzo.
Perguntou o líder do clã Nara com os olhos estreitados.
Danzo - eu sugiro que o garoto seja entregue aos meus cuidados o meu batalhão e um dos melhores da vila com o meu auxílio esse menino se tornará um ninja formidável que trará grandes conquistas a konoha
Indagou danzo exponho seu plano para todos da sala algus concordaram com a ideia principalmente karoru e homura os dois maiores aliados de danzo mais entre eles teve um serto uchiha que não gostou desta ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
naruto Lin kuei
Fanfictiondurante a luta contra a raposa de nove caldas minato e kushina são gravemente feridos mais conseguem selar a raposa em seu filho naruto minato confiou seu filho a konoha achando que naruto seria tratado como um herói porém kushina não confiava em ko...