ℭ𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 3

6 2 0
                                    


𝔅𝔯𝔦𝔞𝔫𝔫𝔞

Era quinta-feira, havia se passado três dias desde que eu havia visto Ash no parque. Ela ficou envergonhada com que eu disse a ela, então de certo modo ela parou de me olhar.
Mas agora eu conversava mais com ela e com a Beth, antes eu conversava com a Beth mas não tanto como agora. Agora até comemos juntas, claro não com tanta intimidade mais ainda sim a companhia das duas garotas não era ruim.

Me levanto e vou me arrumar já que tinha que ir para a escola. Tomo um banho e me arrumo vestindo uma jardineira jeans e uma blusa branca por baixo que cobria meus braços já que hoje o dia estava um pouco mais frio, calço um all star amarelo e meias coloridas. Poderia dizer que são infantis mais são as minhas preferidas.

Penteio o meu cabelo e ajeito meus óculos, logo depois desço as escadas em direção a cozinha para tomar café da manhã. Dou bom dia aos meus pais e a minha irmãzinha. Tomamos café conversando sobre coisas aleatórias , eu amava a presença da minha família. Logo depois que termino o café escovo os dentes e pego os materiais para ir para a escola, eu vou caminhando já que não morava longe da mesma.

Enquanto caminhava observo uma moto que passa por mim, olho os cabelos negros da garota que eu havia acabado de conhecer. Quando chego na escola Ash e Beth estão na entrada, as comprimento e fomos para nossos armários que por incrível que pareça eram próximos. Depois de pegar os materiais que precisava para o dia fomos para a sala.

Mesmo que estivéssemos nós falando na sala de aula sentávamos distante, as garotas sentavam no fundo da sala e eu perto das janelas. Logo o professor entra na sala e começa dar sua aula.

As aulas passam rapidamente, logo eu e as meninas sentadas em uma mesa afastadas dos demais, nós conversamos sobre o trabalho que o professor de artes havia passado, era em dupla porém tudo com mais detalhes somente na próxima aula.

- Então gatas, vocês irão para a festa na sexta né? - Beth pergunta descontraída enquanto comia.

- Eu não vou - digo já que não era novidade eu não ir em festas.

- Eu não sei não - Ash diz olhando pro nada, mas pensando em tudo.

- ah garotas, como assim nenhuma de vocês vai - Beth diz irritada - Sério é assim que vocês querem passar a adolescência de vocês, deitada na cama assistindo Harry Potter e pensando em como a vida é deprimente.

- O que você tem contra Harry Potter? - eu e Ash perguntamos ao mesmo tempo, e Beth solta uma risada.

- Sério manas tem uma puta festa que vai rolar e vocês vão por que se não vou buscar vocês pelos cabelos, estamos entendidas? - Beth diz esperando que concordassemos.

- tá bom - Ash é a primeira a concordar e logo as duas me olham esperando que eu dissesse algo. Suspiro desistindo de maratonar minhas séries preferidas pela terceira vez.

- Ok, eu vou. Mas eu não faço ideia do que usar. - falo já que eu realmente não sabia o que usar.

- Não se preocupe com isso você fica gata com qualquer roupa - Ash diz piscando pra mim, e eu coro imediatamente e ela solta uma risada anasalada logo depois.

- Ash está deixando a garota envergonhada - Beth diz rindo da situação - olha Bri não se preocupe em questão de roupas eu com certeza terei o prazer de te deixar mais gata do que já é.

Concordo com a cabeça, logo era hora de voltar para a sala. O restante das aulas passou voando e eu só pensava em que iria usar amanhã, eu estou nervosa e não faço ideia do por que. Estava saindo quando alguém me chama, me viro e vejo Ash me encarando. Caminho até ela que observa cada movimento meu.

- Vi que vamos na mesma direção, quer carona? - ela me pergunta e eu só conseguia pensar em como seus olhos negros eram lindos.

- Ah não quero incomodar Ash. - digo para a morena.

- Você não vai Bri. - ela diz, então concordo com ela. - então sobe aí gata. - ela fala pra mim, e logo faço o que a mesma disse. Eu estava um pouco afastada da mesma, porém quando ela começou a se mover eu rapidamente a abracei pela cintura eu a ouço dar uma risada anasalada.

Depois de poucos minutos digo onde é minha casa e ela para na mesma, desço da moto e me despeço da morena. Depois dela ter sumido na esquina da rua eu solto a respiração que nem sabia que estava prendendo e adentro a casa. Depois de tomar um banho relaxante e de almoçar vou estudar alguns conteúdos e ler um pouco.

Estava no jardim no fundo da casa e derrepente me pego pensando no que a morena dona dos olhos negros me disse no refeitório, será que aquilo foi um flerte. Eu sou um pouco lerda então é de se esperar que eu não soubesse diferenciar se ela tinha feito um elogio ou estivesse flertando comigo. Eu soube que ela era lésbica pela Beth que soltou a informação enquanto conversávamos, bom eu acho que estou pensando demais é claro que era um elogio qualquer, não teria por que ela dar em cima de mim certo?!

Beth me manda mensagem perguntando se ela poderia vir em casa amanhã para me ajuda com as roupas e trazer algumas opções para me emprestar. Eu digo que vou falar com meus pais já que não havia dito nada aos mesmos sobre a festa, eles já haviam chegado do trabalho então desço as escadas em uma velocidade impressionante até chegar onde estavam.

- mamãe, papai amanhã terá uma festa na casa de um colega eu posso ir? - digo e eles me olham surpresos já que eu não saia muito de casa.

- Brianna, uma festa? - minha mãe me pergunta.

- É mãe, eu vou com duas amigas. - eu digo tentando passar confiança.

- Achei que não tivesse amigos - dessa vez é meu pai que se pronuncia. - nunca disse nada sobre ter amigos.

- Eu as conheci semana passada, e então eu posso ir a festa? - torno a repetir minha pergunta.

- Não acho que seja uma boa ideia filha, deveria se concentrar nós estudos e apenas isso. Isso de ir em festas somente vão tirar sua concentração. - mamãe diz, e eu fico um pouco decepcionada. Eu sempre me esforço pra ser boa em tudo e quando eu finalmente me interesso por algo eles querem tirar isso de mim.

- Eu tiro 100 na maioria das provas, nunca tiro notas baixas no semestre e você acha que por causa de uma festa isso irá mudar mamãe? - digo com a voz baixa.

- ah vá a festa, mas se tirar nota baixa nas próximas provas não irá mais em nenhuma, entendida - concordo com ela mesmo sem achar certo.

Volto ao meu quarto e confirmo com a Beth, que ela poderia vir amanhã a tarde. Me arrumo para dormir já que estou bem cansada hoje, e penso como será que a Ash vai a festa amanhã, como será que ela vai estar sem suas roupas largas habituais. E por que diabos estou pensando na Ash, só posso estar maluca é a única explicação. E como esses pensamentos de dúvida e contradição ela adormece.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝕭𝖆𝖉 𝕲𝖎𝖗𝖑 Onde histórias criam vida. Descubra agora