Oneshot

290 10 20
                                    


O dia tinha amanhecido, o sol passou pela cortina e bateu em rosto, rolei cama abaixo. Bufei de raiva sempre era assim, eu nunca estava disposta para sair da cama, queria está sempre dormindo.

Meus irmãos falam que sou preguiçosa demais para a vida, hoje teríamos um ritual de família que acontece há três séculos onde os membros da família Sano doação de ovos da páscoa, já que a maravilhosa Páscoa aconteceria amanhã. Suspirei peguei uma camisa grande e vesti um short preto, amarrei meu cabelo em "chiquinhas", desci as escadas vejo Mikey e seus amigos, todos bem estranhos, pareciam sempre está conspirando algo. Passei por eles, não pude deixar de perceber que todos me olharam, vi meu avô e Shinichiro meu irmão mais vejo colocando o chocolate na forma oval. Shinichiro veio até mim e deu um beijo na minha testa.

— Ohayo. Ele falou sorrindo.

Apenas sorrir arregacei a manga da minha blusa, peguei três caixas, eu tinha que levar todas para o caminhão. Quando estava passando pela sala, tropeçei em algo e quase cair. Um dos amigos de Mikey impediu e o outro segurou as caixas.

— Desastrada como sempre Emma. Mikey falou.

— Esse na verdade era o seu trabalho, deveria tira esse bundão quadrado do sofá e vim me ajudar!. Briguei com o mesmo, olhei para os dois garotos. — Obrigada, me dá isso e tchau.

Falei pegando as caixas das mãos do garoto e andei rumo ao caminhas fiz esse processo mais de 6 vezes e sempre estava com telespectadores me observando. Me sentei na calçada, aquela era as últimas caixas, peguei minha garrafinha e joguei a água no meu rosto.

— Ei! Chuta a bola aí?. Um dos garotos  que me ajudaram pediu.

Me levantei, chutei a bola na direção deles, Mikey estava no gol. Quando a bola voltou para eles os mesmos voltaram a jogar futebol. Me sentei novamente na calçada coloquei meus fones bem altos, não gostava de me aproximar de ninguém, quando comecei a me tornar tão ANTI-SOCIAL? Por que uso só roupas longas? Por que não gosto de me aproximar de outros garotos a não ser meus irmãos?

Uma vez sair com uma amiga, ela tinha vários amigos, eu admirava achava ela linda e inteligente, mais tudo isso mudou quando acordei em um quarto de motel com três garotos na mesma cama que eu e com eu e ele nus. Nili a menina que eu considerava minha melhor amiga gravou os amigos dela me estrupando:

Fique de boca calada se falar para alguém o que aconteceu aqui...eu posto tudo no insta, Twitter ou até mesmo para seus irmãos...eles adorariam ver a puta que a irmãzinha deles se tornaram...

As palavras dela sempre ecoavam em minha cabeça. Fechei meus olhos a música que eu mais ouvia era "Body de Jordan Suaste" , Eu queria ser mais que o meu corpo, eu queria...sinto alguém cutucar meu braço abrir meus olhos e encarei o garoto das orbes Lavanda, ele fez o sinal para mim tirar os fones. Suspirei e tirei os fones o garoto se sentou ao meu lado e seu amigo também, desconfiei dos dois.

— Tá aqui..O garoto dos olhos lavanda entregou um celular na minha mão. — É da Nili, seus vídeos estão tudo aí...

— Se eu fosse você apagava. O outro garoto falou. — Pois já, já ela vai notar a perda de seu celular.

Não falei nada, o celular dela estava sem senha, fui até a galeria do celular e vi uma pasta "Emma Putinha". Minhas lágrimas desceram em todos os vídeos, aqueles momentos foram os piores de todos, formatei todo o sistema do celular dela. Joguei no chão e comecei a pisar até quebrar no processo gritei e chorei . As gotículas de água começaram a descer do céu, olhei para os dois garotos na já estavam em pé na minha frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meus Amados Coelhos. Onde histórias criam vida. Descubra agora